Postagens

Mostrando postagens de Maio 2, 2019

LUA ESPECTRAL DA SERPENTE

Imagem
Hoje é um dia muito especial pois entramos na LUA ESPECTRAL DA SERPENTE, uma lua que ativa a energia da Ordem e da Liberação. Durante os próximos 28 dias desta lua devemos meditar para respondermos a esta pergunta: Como liberar e deixar ir?  

Temos a oportunidade de trabalhar a visão que temos do sexo, o conceito que temos da morte, nosso poder como co-criadores e a nossa sabedoria. Todos estes aspectos devem ser trabalhados com visão ampla, humildade, pureza, sabedoria e levando-se em conta a impermanência e a intemporalidade das coisas.

A essência desta Lua nos traz o PODER de dissolver, a ação de Liberar e ressona num pulsar de 2° dimensão que é a dimensão dos sentidos. O tom Espectral dissolve o propósito, divulga, libera; supõe a desintegração, a dissolução posterior ao cumprimento do propósito e traz a ruptura, dissonância, mudança de objetivos, convertendo a segunda dimensão, a dimensão dos sentidos e nos faz perceber a mente global. Precisamos nos liberar da individualidade, da …

KIN 189 - LUA RESSONANTE VERMELHA

Imagem
No Ano da Lua, num dia de Lua...e nós todos mergulhados num mar de emoções profundas, mergulhados em águas muitas vezes desconhecidas, mas sentindo a ressonância desta energia e ressonando a nossa resposta. A Lua Vermelha é  um portal por onde devemos passar para nos livrar das toxinas, distorções, falsidades e energias que não servem mais. A Lua traz a força e o poder da água e convoca nossos poderes de fluidez, resiliência e adaptabilidade; afinal a vida é uma eterna mudança, um processo continuo baseado na lei da impermanência. A vida é um processo de renovação e desprendimento. O melhor que temos a fazer é não controlar o fluxo, apenas nos deixar segui-lo.Não há porque resistir. Qualquer ação que queira resistir ou ter o controle, vai gerar um estresse desnecessário. A energia deste Kin nos traz a capacidade de sermos portais, receptores, transmissores e decifradores de conexões sutis.Lembremos que uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser…