Postagens

Mostrando postagens de Maio 3, 2019

OS PODEROSOS MAIAS

Imagem
Os Maias deixaram para nós, os habitantes do planeta terra de hoje, uma mensagem escrita em pedra que contém 7 profecias. Uma parte de alerta e outra de esperança. A mensagem de alerta profetisa o que vai acontecer nesses tempos em que vivemos. A de esperança fala sobre as mudanças que devemos efetuar para impulsionarmos a humanidade para uma nova era, a era da mulher, a era das mães, da sensibilidade. Todos nós de uma maneira ou de outra sentimos que estamos começando a viver os tempos do apocalipse. Todos sentimos a guerra, guerra pelo petróleo, guerra pela paz.
A cada dia há mais erupções vulcânicas, a poluição gerada por nossa tecnologia chegou a índices alarmantes, estamos enfraquecendo a camada de ozônio que nos protege das radiações do sol. Estamos contaminando o planeta com nossos dejetos industriais e nosso lixo. A devastação dos recursos naturais está acabando com nossas fontes de água e com o oxigênio que respiramos. O clima mudou e as temperaturas aumentaram de maneira imp…

KIN 190 - CACHORRO GALÁCTICO BRANCO

Imagem
O Kin do Cachorro representa o amor, a lealdade e a fidelidade incondicional. A energia do Cachorro nos convoca a enxergar e agradecer pelos nossos companheiros de destino e mostra que nosso coração pulsa mediando o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade e por isso, a base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulhamos na simplicidade do nosso coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para nós e temos a capacidade de distinguir a ilusão da realidade. A energia deste Kin nos estimula a manter nossa mente equilibrada, sem dispersões, para que então possamos ver além das aparências n, nos mantendo centrados em nós mesmo; uma ação que requer muito esforço, mas que sem dúvida alguma vale a pena. Observemos tudo como espectadores que vem um filme passando e, como bons críticos determinemos o que serve e o que não serve para estar em nossa mente. Vamos nos manter abastecido…