Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2019

HOMENAGEM À MÃE

Imagem
Tenho sentido uma imensa saudade da minha Mamy... e  deixo aqui uma homenagem a todas as Mães.
“Deus não podia estar em todas as partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.”
Nada melhor do que essa frase de George Washington para definir as Mães. Dia das Mães é todo dia... mas já que temos uma data no calendário para homenageá-las eu escrevo para todas as mães, especialmente a Dna. Anita Haluch, minha mãe, EM HOMENAGEM (ainda que póstuma neste Planeta). 

Minha mãe que foi uma mulher ma-ra-vi-lho-sa, guerreira, generosa... que eu amo muito...muito...muito... A mulher mais bela que jamais conheci e a qual devo o que sou e atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino que recebi dela. Um ser humano que deixa muita saudade e sobre tudo , exemplo de dignidade e AMOR.

Mãe é a pessoa mais amiga e mais verdadeira que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade, quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos n…

KIN 199 - TORMENTA AUTO EXISTENTE AZUL

Imagem
A energia do Kin da Tormenta ajuda na desintegração do processo que nos move da separação para a ascensão e ela representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação final. Para os Maias, a Tormenta representa a tempestade, a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. Passando pela Tormenta, apenas a nossa essência vai sobreviver ao fogo da iniciação, renasceremos na Luz. Por isso, o que quer que façamos, que seja feito com profundo conhecimento, sabendo analisar todas as perspectivas e possibilidades. Quando nós sabemos o que realmente queremos e nos deixamos guiar pela intuição, curamos tudo o que está desarmônico. Vamos nos esforçar e tentar não criar fantasias, olhar por todos os ângulos para ter uma visão sem ilusões, vendo o que realmente está a nossa frente. Quando conseguimos este discernimento tudo flui com mais naturalidade, sem uma visão unilateral, que nos leva a perder a magia de vivermos o pre…