Postagens

Mostrando postagens de Maio 21, 2019

TÉCNICAS DE PROTEÇÃO DE AURA

Imagem
Esta cena é corriqueira e de fácil identificação. Uma pessoa teve uma ótima noite de sono. Acorda se sentindo bem, feliz e cheia de disposição. Ao chegar ao trabalho, no entanto, depois de pouco tempo, as coisas começam a mudar. O clima está tenso, os colegas irritados e ansiosos.
Ela vai sentindo toda sua disposição diminuir. No fim do dia, o mundo parece pesar em seus ombros, tem dor de cabeça, de estômago e volta para casa com um humor completamente diferente do que tinha quando saiu. A pergunta é: como é possível perder todo aquele bem-estar em tão pouco tempo? Segundo os profissionais que estudam o campo de energia humana, ou aura, isso ocorre porque vivemos num oceano de energia – que tem diferentes nomes nas mais diversas culturas, como energia vital, em português; prana, em sânscrito; pneumo, em grego –, com o qual se está em constante interação. Técnicas de proteção da aura: 1) Para se proteger de pessoas e lugares estressantes e tristes Como fazer: cruzar braços e pernas. Por que …

REFLEXOS DE LUZ DIVINA

Imagem
Entramos num período propício a se buscar purificar as emoções desarmônicas. Na realidade é um período para pensarmos em nós mesmos como um reflexo da luz divina, onde tem lugar a harmonia, a modelação de instintos negativos pela definição de cada um, e, um ser consciente do que lhe acontece e purificado de emoções negativas, está pronto para se auto-iluminar e brilhar, como uma estrela a mais no planeta Terra.

Conscientes de quem somos e de para onde devemos ir, vamos compartilhar com os outros nossas deduções e experiências positivas para ajudar outros a se purificarem, também. Pois, somos tão somente uma rede de filamentos energéticos, expandindo a luz que purifica todo o planeta.

Muitas pessoas, artistas, poetas, filósofos e seres iluminados, têm dito que “O Amor é a Resposta”. Porém dizer é muito diferente de fazer acontecer. Quando se fala de amor, não se está falando de um sentimento egoísta e co-dependente, que se nutre por outra pessoa, mas de um sentimento puro, livre de co-de…