Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2019

FELICIDADE É AUTOCONHECIMENTO

Imagem
Para que possamos ajudar as outras pessoas, nos inteirar com outras vidas, é preciso que cada um de nós ajude a si mesmo, se conheça, se ligue. A interação com o Universo, com a vida depende de nos sentirmos uma parte integrante da humanidade, participando e comungando com ela de todos os acontecimentos.
“Conhece-te a ti mesmo” é o ato mais necessário que se pode ter em nossos dias. O auto-conhecimento é a chave para a nossa felicidade e para a nossa integração com o Todo. Por isso, hoje em dia, a solidão não é um mal, é uma necessidade. Parar um pouco, meditar, refletir sobre nossos atos, pensamentos e ações... nos prepararmos para entrar em um Novo Tempo.


Quando optamos por nascer aqui neste planeta maravilhoso, saímos de dentro para fora; e agora urge que renasçamos da mesma forma. Devemos mergulhar em nosso âmago, calmamente, tranquilamente e definirmos o que somos, quem somos, o que estamos fazendo e para que fim. Tudo o que trazemos dentro de nós é muito importante... nossas memór…

KIN 209 - LUA MAGNÉTICA VERMELHA

Imagem
Esta energia do Kin de hoje, nos traz a capacidade de limpar nossas toxinas, de nos livrar das nossas visões distorcidas e falsidades, de tudo o que já não nos serve. Muluc é a semente cósmica da consciência alerta e devemos consumir esta semente e deixá-la florescer dentro de nós, nesta jornada da auto-recordação. É importante nos trabalharmos com a energia da Lua com atenção e consciência, para que um estado de mente alerta floresça dentro de nós, nos dando um acesso ao nosso Eu Sou e a percepção de unidade com o Todo. A Lua também representa uma estação de transmissão, nos tornando ao mesmo tempo, portais e receptores da consciência cósmica. Lembremos que uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência de sermos humanos, de reconhecermos o valor de nossas vidas, das nossas experiências, do fato que, embora estejamos sempre a aprender, já somos perfeitos em essência. A Lua nos traz o poder da Água Universal e nos convida à nossa fluidez, adaptabilidade e r…

17ª ONDA ENCANTADA DA LUA VERMELHA

Imagem
KIN 209: LUA MAGNÉTICA VERMELHA
Unifico com o fim de purificar
Atraindo o fluxo
Selo o processo da água universal
Com o tom magnético do propósito
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
“Inicia-se minha purificação para recordar quem sou, porque estou aqui e qual é minha tarefa”.



Décima Sétima Onda Encantada, da Lua Vermelha. Poder da Água Universal 


Palavras chaves da Lua Vermelha: Purificar – Fluxo – Água Universal.
Propósitos deste período: Desafios (o que devo aprender?): Amar, ser mais receptivo e manter a ordem.
Durante este período você deve ficar atento. É preciso se fazer a pergunta: quanto você está sendo leal a si mesmo? É preciso ser mais leal para com você em primeiro lugar, aos seus sentimentos mais profundos, ao que lhe deixa se sentindo em paz, ao que lhe dá tranqüilidade, aos seus princípios mais elevados; não se deixe levar pela opinião dos outros, por crenças radicais que não permitem reflexão ou mudança, e por críticas negativas. Procure não se sabotar. Se expresse de …