Postagens

Mostrando postagens de Maio 23, 2019

AMOR INCONDICIONAL

Imagem
O momento pede que reavaliemos nossos objetivos e compreendamos como eles afetam o porvir. 

Muitos são os caminhos para a evolução, todavia, podemos sintetizá-los em: aprender a amar. Amar tudo, amar todos. Amar a Mãe Terra em toda sua forma de expressão e a todo ser vivo que nela habita. 
Sempre ouvimos falar da "tipologia" do amor: amor de mãe, de esposa, de amante, paterno, materno, ecológico, social ... mas só existe um amor: aquele que olha para o outro (seja lá o que ou quem for este outro) e vê nele um reflexo de si próprio. Os americanos usam uma palavra bem propícia: alone (all one), que quer dizer: somos todos um e aquilo que sentimos ou não pelo outro, vai refletir em nós mesmos.

Todas as respostas que procuramos estão no amor que dedicamos e em nosso mundo interior. Penetrar neste silêncio e dirigir perguntas fará com que nossas respostas individuais surjam. No xamanismo este momento é acompanhado pelo Urso que, dentro da Roda da Cura está sentado no Oeste (a região…

SONHO E DESAPEGO

Imagem
Temos a energia para os nossos sonhos serem ativados e só nós mesmos temos o dom de tornar nossos sonhos reais. Lembremos que este é um período de amadurecimento, portanto, sigamos a nossa intuição e nos  mantenhamos bem distantes do medo de mudanças.
Para se alcançar nossos objetivos é preciso sermos destemidos,  audaciosos confiantes, pois só assim conseguiremos vencer qualquer  barreira imposta pelo nosso próprio ego e abrir as portas para a entrada  da abundância de tudo o que for necessário para a realização do que nós   pretendemos alcançar.
Para dar início a alguma coisa nova é necessário nos desapegarmos do  velho assim, não bloqueamos os caminhos para as grandes  oportunidades. O apego trás atraso ao caminho evolutivo.
Procuremos nos expressar com mais amorosidade, tolerância e  compaixão, nos harmonizando com o nosso coração e sendo gentis com  todos os seres. Às vezes se é até gentil com os seres humanos, porém,  muitos se esquecem de que também há outros seres que precisam da  mesma gen…

KIN 210 - CÃO LUNAR BRANCO

Imagem
A energia do Cachorro é toda de amor, fidelidade ternura. Por isso vamos ficar mais receptivo a tudo o que acontece a nossa volta e assim buscar a magia da integração com o universo. Nossos poderes psíquicos estão mais ativos durante este dia e precisamos estar atentos, orar, vigiar, observar e principalmente, refletir bem nas nossas atitudes e não deixar que o ego se manifeste. Mantenhamos a ordem em nossa visa, nossas coisas, nossa cabeça e vamos começar pelos nossos pensamentos. Meditemos e tentemos observar que padrões se repetem em nossa vida e tratemos  de corrigir logo. Conversar mais com nós mesmos e tentar descobrir que tipo de pessoas realmente somos. Vamos descobrir se conseguimos nos enxergar como Sacerdotisas e Magos da Luz, sagrados e poderosos, Filhos de Tata Inti e Pachamama, iluminando o mundo com amor universal. Vamos nos amar mais, ver além das aparências, sabendo que isoo não é um dom e sim uma conquista, e, cada um que consegue manter-se no centro de si mesmo, é u…