Postagens

Mostrando postagens de Maio 31, 2019

MULHER & AUTO ESTIMA

Imagem
Você consegue lembrar-se da última vez que teve um desequilíbrio emocional em que as crenças em si próprio e as suas capacidades se escapuliram? 

Como é que conseguimos manter as crenças que temos em nós de forma a vivermos menos ansiosos e com mais alegria?

Imagine as coisas que conseguiríamos realizar se tivéssemos a crença que éramos capazes de nos propor a fazer qualquer coisa (dentro dos limites do aceitável) para atingir os nossos sonhos e objetivos, especialmente se conseguíssemos manter um nível de autoestima que não fosse abalado perante nenhuma circunstância. 

O que é que você faria?

A autoestima surge da autoimagem positiva que temos de nós, é algo que de forma proativa construímos. A autoestima não se constrói na passividade, nem quando pensamos que vem dos acontecimentos exteriores, a autoestima desenvolve-se no mundo real. O que se pretende é uma construção sólida, e isto só é possível a partir do nosso interior.

Durante as nossas rotinas diárias, a mente é especializada em p…

KIN 218 - ESPELHO PLANETÁRIO BRANCO

Imagem
O Kin do Espelho é sempre um portal, onde devemos encarar a nós mesmos, em nossa essência mais pura.Uma travessia que nos dá a oportunidade para deixarmos emergir nosso Ser mais cristalino, longe das ilusões e da imagem irreal que temos de nós mesmos. O Espelho representa o lugar onde podemos olhar para o nosso próprio reflexo e ver a verdade sobre nós. Como um espelho, esta energia faz refletir as coisas como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões; e assim poderemos encontrar coisas inacabadas, dissonâncias de dificuldades, questões que nos mantêm distantes de nossa divindade e atrapalham nossa co-criação. Quando reconhecemos que todas as perspectivas são relativas à visão do observador, o Espelho permite que todos os pontos de vista sejam válidos. Durante este dia saberemos o sentido da palavra refletir, porque seremos impelidos a refletir sobre tudo: o que estamos fazendo, que Luz estamos refletindo, que sentimentos estamos ressonando... vamos refletir sobre a sabedoria da no…