Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2019

CAMPOS ENERGÉTICOS

Imagem
Somos energia e muito se tem falado sobre essa “energia”, sobre o nosso “campo energético”. Nosso campo energético é de vital importância e principal responsável pela nossa vida. O corpo humano possui energia potencial, armazena fontes de reserva para a realização de um trabalho, de uma atividade. Para obtermos essa energia nos alimentamos e é através da nossa alimentação e respiração, que conseguimos transportar os nutrientes para todo o nosso organismo.  
Antes de falarmos sobre nosso Campo Energético é preciso tecermos algumas considerações sobre o campo magnético da Terra. Este é um campo que está sendo altamente monitorado, já que é o escudo que protege a vida no nosso planeta dos raios cósmicos, meteoritos e cometas que poderiam ser letais para todas as espécies de seres vivos. Estamos conectados a vibração da magnetosfera através de nossa glândula pineal, que vibra na mesma frequência do núcleo de nosso planeta, sincronizando nossos ritmos vitais com o da Terra.
O corpo humano ta…

KIN 219 - TORMENTA ESPECTRAL AZUL

Imagem
O Kin daTormenta Azul representa a iniciação pelo fogo, a chegada dos trovões para a transformação. Os Maias, acreditavam que esta energia da tempestade trazia  a nebulosa cheia de chuva purificante, e o raio que despedaça qualquer estrutura falsa de realidade. A Tormenta representa a purificação do corpo, é a energia que ajuda na desintegração de tudo que nos impede da separação para a ascensão, mantendo apenas a nossa verdadeira identidade que vai sobreviver ao fogo da iniciação e nos propiciará renascer no coração do Todo.Questões profundas poderão aflorar para serem trabalhadas e, nesse momento, poderá surgir certa tensão interna, então, vamos energizar todos os nossos chakras, principalmente o nosso plexo, para manter o equilíbrio energético. Esse também é um bom dia para fazer mudanças, seja ela em algum projeto, atitudes ou em nós mesmos, lembrando de manter a calma e  a paz interior, mesmo quando acelerados, vamos procurar respirar profundamente e nos manter conectados ao noss…