Postagens

Mostrando postagens de Junho 2, 2019

ENERGIA DO CAMINHO

Imagem
Estamos num Caminho que ativa a percepção e a utilização daquilo que foi criado no mundo físico; estimula a busca da perfeição e todas as leis naturais devem ser consideradas pelo buscador. 

A energia deste Caminho atua sobre o nosso inconsciente e produz muito discernimento para dar continuidade no processo evolutivo. Existe a necessidade que aprendamos a ter confiança, especialmente a confiança de que vamos poder captar aquilo que nosso espírito nos transmite. Tenhamos confiança em nossa visão de Águia e voz interna que sabe e sente estas intuições e sinais divinos, indicando maturidade e possibilidade de fazer sucesso.

Inteligência e visão intuitiva e senso de humor; maturidade e possibilidade de fazer sucesso. Nos sentiremos confiantes, capazes, competentes. A telepatia estará em alta. É provável que o convite seja mais para ficar na escuta do que no discurso e assim procedermos, teremos á a chance de canalizar a palavra co
rreta na hora e lugar apropriados. Confie na Sabedoria da Me…

KIN 220 - SOL CRISTAL AMARELO

Imagem
"Tudo cabe sob um rótulo: Perspectiva. Isso pude comprovar voando. Justamente a perspectiva nos mostra que a morte do Sol é uma ilusão; sugere-nos que, se nos elevarmos o suficiente, dar-nos-emos conta de que o Sol não nos abandonou. A Perspectiva nos mostra que as barreiras entre os homens são imaginárias e que as convertemos em realidade apenas porque acreditamos que existem. Apenas porque tememos seu poder para nos limitar".
                                                                                                         O Dom de Voar - Richard Bach.

"Depois da tempestade vem a bonança", e assim a Tormenta se dissipa e dá lugar ao Sol que significa ao mesmo tempo o zero e o vinte, a união do tudo e do nada.; nossa estrela maior que nos emana energia, informações diretamente do centro da galáxia. O Sol representa o Fogo Universal, nossa fonte interna de luz divina, que nos acorda  para a realidade de quem realmente somos. A energia deste Kin nos auxilia a li…

RELAÇÕES CONJUGAIS KÁRMICAS

Imagem
Nos sentimos atraídos por outras pessoas por duas razões, basicamente: afinidade ou compromissos espirituais. Num primeiro momento, nem sempre é possível distinguir uma coisa da outra quando nos aproximamos de alguém com a intenção de consolidar um relacionamento mais íntimo (amizade, namoro, casamento…).

A dúvida é: – o que estou sentindo advém de uma “atração karmica” ou trata-se de um espírito amigo com o qual já me relacionei saudavelmente no passado?

Quando duas pessoas se encontram nos caminhos da Vida e sentem, de forma imediata e automática, uma conexão/atração mútua e irresistível, pode tratar-se de uma situação de um relacionamento cármico entre os dois, que já vem de outras vidas.

Talvez por isso é que muitos relacionamentos que inicialmente pareciam ter tudo para dar certo, acabam de forma dramática e muitas vezes trágica.
Mas por que será que isto acontece? E o que são encontros karmicos?
São encontros de almas que têm pendências de outras vidas para resolverem entre si.

A prin…