Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2019

KIN 222 - VENTO MAGNÉTICO BRANCO - 18ª ONDA ENCANTADA

Imagem
As palavras chaves deste KIN são: comunicação, espirito, alma, sabedoria, desapego, liberdade, sinceridade, alento, inspiração. O Vento nos permite integrar as duas polaridades dentro de nós, ele dissipada a dualidade entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Esta energia alinha nossos lados feminino e masculino para nós legar uma consciência andrógena. O Vento tem a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Quando respiramos, recebemos todo alento e poder presente no Vento Branco. Vamos respirar conscientemente e prestar atenção na forma como nos comunicamos, pois ela molda as nossas realidades e os nossos relacionamentos. O Vento nos leva a entrar em comunhão com nosso exército espiritual individual e transmitir nossa inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando nosso entusiasmo e nossas revelações. Quando respiramos não apenas levamos oxigênio ao nosso corpo como também integramos a nossa conexão com o corpo, a mente e o esp…

A BIOGRAFIA HUMANA: O sétimo setênio – 42 aos 49 anos

Imagem
. A FASE SOCIAL OU DA ALMA IMAGINATIVA

As forças de desgaste cada vez mais intensas fazem-se sentir. Isto é um processo natural, que deve ser encarado como tal; como exemplos temos que a vista não se acomoda mais tão rapidamente; perde-se o fôlego ao subir uma montanha; as pernas tornam-se mais finas, etc. Esse desgaste continua aparecendo no inconsciente, nos sonhos; por exemplo, muitas vezes nos dando a impressão de que vamos morrer logo. Mesmo as pessoas mais preparadas, como psiquiatras, médicos, psicólogos, começam a ter medo da morte. Mas como nos podemos preparar para a morte e enfrentá-la, sem conhece-la? É como um alerta para estruturar o futuro de uma maneira mais consciente pois o que realmente levamos conosco para além da morte?  ”A vida começa aos quarenta”, é uma expressão comum; O que seria este começar aos 40? Esta fase também pode ser comparada ao outono. Em países com estações do ano bem acentuadas, ele é de rara beleza. Maravilhosas cores cobrem todas as árvores e é a…

DE MULHER PARA MULHER - RITO DE PASSAGEM

Imagem
São vários os ritos de passagem, são muitos os desafios, é fascinante a Vida e, de mulher para mulher, aqui entre nós, já conhecemos a expressão – Ah, se eu soubesse! Ou ainda aquela exclamação – Se eu tivesse 20 anos com o que sei hoje aos 50…! Pois bem, vamos ter uma conversa de mulher para mulher sobre esses ritos de passagem? Homens são convidados a acompanharem esta conversa feminina. Em algum nível de seus entendimentos lógicos, podem auxiliar neste momento aonde nossa sociedade se encontra dividida em vários aspectos. Esta polaridade, masculino/feminino, poderia ser fator de equilíbrio mas, ao contrário, vem causando desarmonias e desentendimentos. Sobre os ritos de passagem, a saber, todos os momentos de nossas vidas ao sinalizarem de alguma forma que estamos deixando para trás uma etapa e iniciando a caminhada em outra, podem ser chamados de rito de passagem. Por eles só e, sós neles, aprendemos… Sim aprendemos, todos nós passamos por eles e crescemos certamente. Se nós mulheres…

CONSERTAR A REDE

Imagem
A necessidade de interiorização é inquestionável, temos razões a considerar e a reconsiderar cuidadosamente quando planeamos a nossa vida. 
Há muito trabalho para fazer em nós mesmos. Portanto tomemos essa ação com bom humor e mostremos perseverança, pois essa condição é essencial em tempos de desafios.
Chegou a hora de pagar velhas dívidas, de restaurar a harmonia e o equilíbrio. Existe um velho ditado chinês que diz:

 "Quando o pescador não pode ir para o mar, repara as suas redes em terra." Deixe o constrangimento do tempo servi-lo e endireitar a sua relação com o seu EU Superior.

Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri Ananda 


CRENÇAS & CASTIGOS

Imagem
Se acreditarmos que não somos  “muito espertos”, nosso cérebro assumirá essa crença e nós seremos limitados; se acreditarmos que somos pobres e que sempre teremos que lutar para sobreviver, nossa própria crença criará essa experiência. Quanto mais forte são nossas crenças, mais facilmente serão projetadas na dimensionalidade e certamente se manifestarão. Não podemos escapar das nossas crenças porque elas são o método através do qual criamos a nossa experiência quer sejam sentimentos, pensamentos e emoções.Nossas crenças podem ser nosso "castigo".
Estamos numa fase de reavaliação, principalmente em relação ao que "acreditamos"; num processo de renascimento que, salvo raras situações, tem sido dolorido, mas que vem trazendo resultados muito interessante nesse processo de aprendizado que é a nossa vida. A ansiedade, a alteração de pressão, os tumores, as viroses, os medos, as manias minha pressão estratosférica, o cateterismo, o tumor no rim... tudo manias ... tudo man…

KIN 221 - DRAGÃO CÓSMICO VERMELHO

Imagem
O Kin de hoje é o Dragão Cósmico, que nos mostra que o universo está em constante movimento e sempre a nosso favor, mas que apenas nós somos completamente responsáveis pelas nossas escolhas e pelas experiências que temos. A energia do Dragão é a primeira, ele é o primeiro selo do Tzolkin e carrega a energia primordial do início da vida, traz a nossa essência mais profunda, a fonte de nossa existência. Este selo representa a energia que manifesta o que há de mais oculto em nós, o que está profundamente adormecido no nosso inconsciente desperta. Neste dia vamos nos sentir profundamente conectados com os desejos mais íntimos da nossa alma, aqueles desejos que estão lá no fundo, escondidos e não se revelam normalmente em outros  dias. Dia de Dragão, é um dia para expressar esses desejos ao Universo e às pessoas nos cercam; dia para pedir ao universo o que precisamos e o que realmente queremos nesta vida.  Temos uma energia para ampliar as nossas buscas, sem nos perdermos dos nossos objeti…