Postagens

Mostrando postagens de Junho 11, 2019

ALMAS GÊMEAS - FASCINAÇÃO - AMOR - CONGRUÊNCIA

Imagem
Acontecimentos recentes me fizeram repensar sobre Alma Gêmea e sobre a probabilidade ou não dela nos reconhecer nessa vida. Mas afinal quem é nossa Alma Gêmea?
Alma Gêmea é uma pessoa que se identifica muito com você, tanto, que quando ela aparece na sua vida precipita uma desfragmentação do seu ego, e uma restruturação de uma nova identidade. Marcando com isso o início de um novo ciclo de sete anos. Ela é a exata combinação que precisamos para nos desenvolver e esse relacionamento depende da sintonia e da possibilidade de crescimento mútuo. 
Existem Almas Gêmea do Espírito, o que representa uma parceria que já vem acontecendo por várias vidas, e muitas vezes com o intuito se fundir em uma única Alma ou Espírito.  Para encontrarmos a nossa Alma Gêmea devemos expandir a percepção que temos de nós mesmos e do Universo em que estamos inseridos.
Na vida real, esse encontro se reafirma com a sensação de conhecer aquela pessoa já há muito tempo, saudades, e coincidências dos marcos de transfor…

MASCULINO -FEMININO

Imagem
A maior característica de uma alma evoluída é o equilíbrio; nela o masculino e o feminino estão sincronizados. Na filosofia oriental, YANG é o impulso criador que divide e delineia, enquanto que Yin é o impulso de reação que alimenta e que reúne. Tudo no Universo, do átomo ao nosso cérebro, funciona com polaridades; um sem o outro é nulo. Tanto o homem como a mulher, são Yin e Yang ao mesmo tempo.

Assim, o equilíbrio é encontrado quando aceitamos o Yin e Yang em nós e equilibramos as polaridades ou a androgenia espiritual, explorando as características positivas de cada sexo. A polaridade feminina é a receptividade, a intuição, a sensibilidade; a masculina, a iniciativa, a força, o impulso criativo.

"... sem Yang, nada seria; sem o Yin, o que é morreria. Yang é a atividade mental em seu aspecto imperioso; Yin é o imaginativo e poético, elevando o meramente mental ao belo. O Yang vai à frente das coisas, o Yin contém as coisas dentro de si e conhece sem esforço a natureza delas. O Y…

KIN 229 - LUA GALÁCTICA VERMELHA

Imagem
Muluc, o Kin da Lua é a semente cósmica da consciência alerta, devemos consumi-la como se estivesse numa fruta e deixá-la florescer dentro de nós, nesta jornada que nos leva a ativar a memória ancestral e trabalhar em nós a energia da Lua com atenção e consciência, pois um estado de mente alerta vai naturalmente florescer em nosso interior. A Lua nos traz a energia da Água Universal e com ela a purificação, a chuva que lava, a família, os sentimentos, as emoções, a sensibilidade, a volubilidade, a retro conexão, o fluxo, a comunicação cósmica,... é um portal. Por isso, este dia sob essa energia é um dia de forte receptividade e sensibilidade ao mundo exterior, pois estamos mais abertos para ensinamentos vindos do mundo e de outras pessoas. Vamos estender a nossa visão, porque ela não pode ser limitada; temos que entender que tudo o que seu olho alcança, é uma grande ilusão, e o real está por trás de tudo isso, está além do alcance do nosso ego. Compreendamos que tudo é parte da sua me…