Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2019

ENERGIA E INEXPERIÊNCIA

Imagem
Temos ao nosso alcance uma onda energética que favorece o nosso autoconhecimento. Quando temos consciência da nossa força, moderamos o entusiasmo e a energia com prudência. Por isso, vale a pena aceitar que sempre somos aprendizes e não sabemos de tudo; como qualquer estudante em processo, devemos examinar antes de saltar, controlar nossos impulsos e ganhar a experiência necessária para nos tornarmos confiantes e competentes.
Se formos sábios, compreenderemos como “pequenas fontes brotam dos vales e se transformam em grandes rios”; e aprenderemos lições sobre autodisciplina, humildade, paciência, tempo e oportunidade. Tenhamos o cuidado para não irritar os outros com ações ou palavras impróprias, ignorar informações que nos desagradam ou agir como se já soubéssemos de tudo. 
Qualquer situação nova nesse  momento vai requerer humildade e autodisciplina para que compreendamos a nossa própria ignorância.
Tornar-nos consciente do que não sabemos é, frequentemente, o primeiro passo no caminho…

KIN 233 - CAMINHANTE DO CÉU CRISTAL

Imagem
O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que usufrui da sua multidimensionalidade e trafega entre as dimensões para nos ajudar a encontrar "o céu na Terra". É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. Qualquer pessoa que possua a sabedoria cósmica é considerada uma caminhante do céu, uma sábia. A energia do Caminhante do Céu nos conecta com o céu e estabelece a conexão céu-terra, nos mostrando que não existe dualidade entre corpo e espírito. O símbolo deste Kin nos apresenta dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam, onde nós somos o 5º elemento, o elemento que faz a conexão dos pilares. Nós possuímos a capacidade de unir os pilares em nós, reconciliando nossos aspectos masculinos e femininos. Vibrando no tom cristal mostra que os nossos esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis e conforme trabalhamos em conjunto com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração crist…

ALMAS ANTIGAS & AMOR

Imagem
Algumas pessoas são apenas almas antigas e precisam ser aceitas como tal. Se você é uma das pessoas que muitas vezes é  chamada de louco(a) por acharem estranho o fato de  que você poder sentir a energia das pessoas, ou o vêem como um eremita por você sempre sentir a necessidade de ter um tempo sozinho, ou um ‘esquisito’ por acreditar em coisas alternativas; a melhor coisa que você pode fazer é continuar sendo fiel a si mesmo. Ser uma alma antiga tentando se adequar a uma sociedade que é  espiritualmente vazia, só vai lhe causar dor e sofrimento. Não deixe que pressões externas te  induzam a trair suas paixões, desejos e estado natural de ser. As almas antigas têm dificuldade em encontrar um amor, por estas razões: 1. Elas têm um forte senso de identidade Elas sabem quem são, o que significa que elas também sabem – especificamente – o que querem e não querem em um parceiro, o que funciona e o que não funciona. Enquanto isso é fantástico em termos de ser capaz de escolher sabiamente, em úl…

ANSIEDADE & MEDO

Imagem
Nessa semana recebi um email de uma amiga no qual ela me dizia que estava com tanto medo do porvir que nem conseguia mais dormir direito. Esse fato me chamou atenção, porque sei que o comportamento que ela apresentava diante do que estava por acontecer era peculiar a maioria das pessoas. Assim, resolvi escrever minhas impressões sobre ansiedade e medo, no intuito de esclarecer algumas questões e quem sabe amenizar esses sentimentos que tanto atrasam nossa evolução.
A maioria dos especialistas em comportamento humano afirma que o medo é o maior inimigo que podemos ter. Ele está por trás dos nossos fracassos, das nossas relações frustradas e de muitas doenças. O medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de se fazer alguma coisa ou nos sentirmos ameaçados. O medo é um pensamento que temos em mente, e podemos ter medo dos nossos próprios pensamentos. 


Além dos perigos reais, nossos medos podem aparecer por causa das associações que fazemos ao longo da …

KIN 232 - HUMANO ESPETRAL AMARELO

Imagem
O Kin do Humano representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência. Ser humano nos garante a habilidade de integrar nossa natureza primária com nosso intelecto e nossa essência celestial. Ter um corpo humano é um presente, é ter a chance de integrar o físico-mental-espiritual. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos nossos ancestrais que influencia nossa escala de valores. Tudo que pensamos, dizemos, fazemos, criamos e escolhemos impacta as pessoas ao nosso redor e contribui com a consciência coletiva e aquilo que consideramos aceitável ou normal meramente reflete um conceito que definimos anteriormente. A sabedoria é adquirida quando experimentamos a partir do nosso livre-arbítrio e vale lembrar que a Sabedoria é discernimento e prevenção. A energia deste Kin pede que compartilhemos nosso conhecimento com todos os humanos para que possamos influenciar seu livre-arbítrio em direção à sabedoria.Essa energia nos traz a oportunida…