Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2019

RITMO INTERNO

Imagem
Procure descobrir seu próprio ritmo interno...
Pode ser que você sinta uma energia estranha e nervosa no ar, que faça montanhas de trabalho e não descanse. Uma possível falta de sincronia, poderá exigir o realinhamento com as necessidades pessoais do corpo e se isso acontecer, lembre-se de que honrar o próprio ritmo é voltar a se harmonizar com o próprio eu.
Ritmo é coisa pessoal.
Não superestime a capacidade do seu corpo, impossibilitando-o de manter a necessária energia porque estará tentando acompanhar o passo de seus pensamentos e se isso acontecer, você estará fora do compasso . Precisará então, diminuir a velocidade para redescobrir a sua verdadeira pulsação, fazendo com que sincronicidade de seus movimentos flua naturalmente.
Você vive de acordo com aquilo que acredita?
A intenção criativa está definida, integrada e concentrada, podendo, agora, se manifestar com integridade e vibração. Integridade é decorrente do conhecimento de você mesmo e de um senso de reverência por toda a vida…

KIN 237 - TERRA ELÉTRICA VERMELHA

Imagem
O Kin da Terra, nos traz uma energia forte e representa o ponto de acesso ao nosso  alinhamento natural com o poder da Terra. É o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, no qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O nosso centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade e nossa percepção desta força, nos levam a uma navegação tranquila, onde acessamos o poder da cura e do suporte e podendo afirmar conscientemente a nossa unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo natural e o tempo natural da vida se expressa numa ordem sincrônica que coordena os desdobramentos de todos os eventos em uma expressão cósmica do Aqui e Agora. A sincronicidade acontece a todo momento, mas para percebê-la é preciso profunda atenção e sensibilidade. Vamos procurar vencer todo e qualquer obstáculo aprendendo com a mensagem implícita em cada obstáculo, consciente que cada um deles representa um degrau em nossa evolução e assim estabilizarmos …

KIN 236 - GUERREIRO LUNAR AMARELO

Imagem
O Kin do Guerreiro nos estimula a escutar nossa intuição, pois entramos na Onda Encantada da Águia e é muito importante lermos os sinais que nosso espírito envia. É o momento de entender que todos nós somos canais cósmicos pelos quais os espíritos se manifestam. Tudo no mundo está como deveria estar, mas temos uma visão distorcida, que manifesta o nosso lado sombra, que é tão somente uma ilusão criada por nós e que só existe porque insistimos em tê-la. Precisamos olhar com os olhos do coração, e então seremos capazes de transformar todas as sombras. O Guerreiro pulsa no tom Lunar e isso representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalanceando uma à outra num campo de estabilidade. O yin e yang em equilíbrio, a capacidade de incorporar toda força cósmica, o poder do questionamento para investigar as verdades, questionar crenças, hábitos, medos, limitações e perseverar ao longo da jornada da vida tendo a compaixão como nosso escudo e guia. Como Guerreiros da Luz podemos colher…