Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2019

ESPAÇO PARA O NOVO ENTRAR

Imagem
Passamos por um período onde tudo foi agitado e fomos “bombardeados” por muitas energias. Maio e Junho foi um período de fazer faxina, limpar a casa interna, os armários emocionais, jogar o que não nos servia mais. Agora podemos equilibrar nosso emocional, psíquico e espiritual e colocar todas nossas energias em ordem. Podemos decidir as energias que nos servem e aquelas das quais não precisamos mais e não precisamos de nada que não sirva ao nosso propósito, que não esteja alinhado com a nossa visão.
Devemos olhar para a vida a partir da perspectiva do valor e ter em mente que o valor não é uma medida do que os outros pensam sobre nós e sim uma coisa muito subjetiva, porque valorizamos coisas que são significativas para nós. O que valorizamos descreve o que tem significado em nossa vida.
Vamos nos defrontar com muitas questões relacionadas com aquilo que nós damos valor. Que tal se ao invés de exigir que os outros nos valorizem, nós começarmos a nos valorizar? Vamos estabelecer a ener…

KIN 251 - MACACO AUTO EXISTENTE AZUL

Imagem
O Macaco traz uma energia bem humorada e brincalhona nos legando uma forma bem alegre e descontraída de viver e perceber que nenhum instante é igual ao outro e que nós costumamos acreditar em situações ilusórias, que fazem com que tenhamos uma visão errada das coisas, por ser baseada no ego. Vamos nos permitir enxergar além das aparências e ampliar a nossa visão, estendendo nossos limites e comandando os nossos processos. Afinal o nosso maior pecado é traçar limites e nos esquecermos que somos nós que mantemos o comando da nossa mente e podemos criar o mundo que queremos. Sejamos nós mesmos, tenhamos o comando das nossas ações porque se continuarmos fazendo as coisas com a mente limitada, não atingiremos nossas metas e mergulharemos num vazio. É preciso que mantenhamos o comando de nós mesmos para que nossa visão se amplie; todavia não precisamos de muita seriedade, podemos ver além e seguir com muita alegria e descontração. O Macaco nos traz a facilidade para se brincar mais e ver ma…

UAYEB

Imagem
Esta é uma época muito especial marcada pelo evento cósmico em que a Estrela Sirius atinge sua máxima ascensão em relação ao nosso Sol (Kinich Ahau, em maia).
Pelo calendário Haab do antigo povo maia, de 21 a 25 de julho vivenciaremos o Uayeb, um período para reflexões, avaliações e reprogramações de nossos projetos e ações vivenciados durante o ciclo solar que se finda.
Sugerimos, na medida do possível, alimentação vegetariana, meditações e harmonia interior.
Como tudo no universo é sincrônico, o último dia do Uayeb (25 de julho) coincide com o Dia da Paz e do Perdão Universal do Sincronário de 13 Luas, para experimentarmos a total liberdade no tempo de 6ª dimensão, ou como se diz: fora do tempo tridimensional.
Celebraremos com meditações, música, dança, alegria, confraternizando-nos com todos os seres vivos e com a Mãe Terra.
Assim, purificados e numa oitava superior de consciência, estaremos prontos para iniciarmos o novo Ciclo Solar do Mago Magnético Branco, em 26 de julho de 2019.



UAYE…