Postagens

Mostrando postagens de Julho 12, 2019

KIN 1 - DRAGÃO MAGNÉTICO VERMELHO

Imagem
Vamos reiniciar o Tzolkin, um novo Giro Galáctico que sempre se inicia com a Onda Encantada do Dragão.  O Dragão é o primeiro Kin, o número 1 e representa o grande iniciador, aquele que nos mostra como podemos nos nutrir no processo da vida (nascer-morrer-renascer), sempre conectados ao nosso Ser e estando no presente. 

Temos a Onda Encantada do Dragão e novos dias para renascermos e nos nutrir, para percorrer um caminho novo e criativo rumo à evolução. A vida nos dá apenas a memória do que precisamos para seguir o nosso caminho de ascensão, mas nós temos a capacidade de realizar todas as possibilidades, de aprender de uma forma diferente a cada dia. 

A energia deste Kin preserva a nossa memória ancestral e nos mobiliza para um renascimento, uma mudança do “modos viventi” que se baseia no no que sentimos mais do que no que pensamos. O Dragão nos convida a viver o verdadeiro Tempo, para que possamos usufruir nossas vidas a cada instante da melhor maneira possível, sempre conectados à nos…

REINÍCIO CÓSMICO - NOVO GIRO GALÁCTICO

Imagem
Hoje iniciamos o começo de um novo ciclo galáctico de 260 dias.No Calendário Galáctico, toda vez que retornamos ao Kin 1, começamos no começo – começamos todo o ciclo de criação de 260 dias novamente, em um degrau mais alto na espiral evolutiva ascendente da existência!O início deste novo Giro Galáctico é o momento de definir as intenções para a sua próxima jornada de evolução de 260 dias! Alinhe por dentro, esclareça e chame! Este é um momento particularmente potente, já que este novo giro galáctico começa 13 dias antes do Ano Novo Galáctico em 26 de julho. Um novo começo, seguido por outro novo começo! Mudanças de energia estão em andamento. Dragão Magnético Vermelho representa as Águas Mãe Primordiais das quais Tudo Nasce. É a vibração da origem; Fonte; Unidade; O Caldeirão do qual Tudo É Gerado… Significa SER ~ NUTRIÇÃO ~ RENOVAÇÃO ~ REINICIAR ~ INÍCIO ~ NOVO INÍCIO ~ RENASCIMENTO!
Somos convidados a afirmar:Eu nutro o nascimento do meu ser com confiança primordial”. O que dentro de …