Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2019

1ª ONDA ENCANTADA - NUTRIR A ALMA

Imagem
O QUE EU PRECISO NUTRIR EM MINHA VIDA?
Palavras chaves do Dragão Vermelho: Nutrir – Ser – Nascimento.
Propósitos deste período: Iniciação, nutrir o ser, potencializar a energia vital, purificar-se e estar vigilante. A Onda Encantada do Dragão Vermelho é a Onda da Iniciação. É um período muito importante para dar início a projetos, fazer mudanças internas, cuidar de si mesmo. Este período é propício a iniciações, ao aperfeiçoamento maior de seu ser e busca por conhecimento que auxilie na sua evolução para se tornar um ser mais cristalino. Por isso, fique atento a cada processo. Você também estará mais determinado a realizar as coisas. É hora de por em andamento aquela idéia que você teve, mas não soube como começar. Este é o momento ideal para dar início. Reveja todo o seu projeto, o que está em andamento e o que foi arquivado e porque. Analise tudo o que está envolvido, nutra esse projeto ou idéia até tomar forma, se for para o bem maior. Procure também nutrir o seu ser com pensamentos p…

KIN 1 - DRAGÃO MAGNÉTICO VERMELHO

Imagem
KIN 1 - DRAGÃO MAGNÉTICO VERMELHO
Vamos iniciar o Tzolkin, um novo Giro Galáctico que sempre se inicia com a Onda Encantada do Dragão.  O Dragão é o primeiro Kin, o número 1 e representa o grande iniciador, aquele que nos mostra como podemos nos nutrir no processo da vida (nascer-morrer-renascer), sempre conectados ao nosso Ser e estando no presente. Temos a Onda Encantada do Dragão e novos dias para renascermos e nos nutrir, para percorrer um caminho novo e criativo rumo à evolução. A vida nos dá apenas a memória do que precisamos para seguir o nosso caminho de ascensão, mas nós temos a capacidade de realizar todas as possibilidades, de aprender de uma forma diferente a cada dia. A energia deste Kin preserva a nossa memória ancestral e nos mobiliza para um renascimento, uma mudança do “modos viventi” que se baseia no no que sentimos mais do que no que pensamos. O Dragão nos convida a viver o verdadeiro Tempo, para que possamos usufruir nossas vidas a cada instante da melhor maneira po…

MUDANÇA E INTEGRIDADE

Imagem
"Mudamos o mundo, ao mudar nós mesmos". Todavia, para que isso aconteça é necessário que sejamos muito responsáveis. A responsabilidade pelos nossos atos é uma força extremamente importante, pois a atitude responsável é altamente potencializadora quando respondemos ao que nos é atribuído, a partir de um centro de confiança e alegria interior. 

Essa energia de que somos responsáveis, esse centro de conscientização, transmuta o peso do dever ou da obrigação em leveza e habilidade para responder ao que a vida nos propõe. Agir com responsabilidade é se dar ao prazer, é colocar em prática os nossos melhores talentos. 

A verdade não é apenas nosso escudo de proteção, mas também a nossa arma. Fique certo que é em você mesmo, e não nos outros, que encontrará forças para prosseguir no seu caminho. Preserve sua liberdade. Não tenha receio de se entregar de corpo e alma às situações novas, à alegria que a vida possa lhe oferecer. Não fique sozinho.
Procure a companhia de pessoas com quem …