Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2019

RECADO

Imagem
BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA!
Hoje temos nossa energia ativada e um portal aberto para nos brindar com muito amor e discernimento. O recado de hoje é : Não tenha medo de falhar, se você está falhando pouco é porque está tentando pouco. E, ninguém cresce ou aprende sem tentar. Qualquer fato pode ser antecipadamente modificado, se houver mudança profunda e radical no coração, nos pensamentos, nas palavras, nos atos. Somos atraídos por identificação e, por mais incrível que isso possa parecer, estaremos sempre buscando o sofrimento enquanto mantivermos os pensamentos de forma negativa. Vamos viver, amar e compreender com muita gratidão e alegria e estarmos cientes de que para buscar a felicidade é importante conhecermos a nós próprios e admitirmos que somos totalmente responsáveis por tudo que nos acontece.
Boa Semana!
Bjos no Coração
Namastê!
Saviitri

AGARTHA

Imagem
No início de 1970, a Administração do Serviço de Ciência e Meio Ambiente (ESSA), que pertence ao Departamento de Comércio dos Estados Unidos, divulgou para a imprensa fotografias do Pólo Norte tiradas pelo satélite ESSA-7 em 23 de novembro de 1968. Uma dessas fotografias mostrava o Pólo Norte com um imenso buraco ou abertura para seu interior.
A ESSA estava longe de suspeitar que suas fotos rotineiras de reconhecimento atmosférico fosse contribuir e despertar uma das controvérsias mais sensacionais a respeito da Terra Oca e dos Ovins. Na revista Flying Saucers, de Junho de 1970, o editor e ufólogo Ray Palmer reproduziu as fotos do satélite ESSA-7 junto com um artigo em que ele abordava a questão dos Intraterrenos ou de uma civilização mais avançada do que a nossa desde há milhares de anos, bem conhecida de resto pelos lamas ou monges tibetanos.

O vice-almirante Richard E. Byrd da US NAVY foi um destemido aviador, pioneiro e explorador polar, que sobrevoou o Pólo Norte em 9 de maio de 19…

KIN 2 - VENTO LUNAR BRANCO

Imagem
"Sejas humilde, se queres adquirir a Sabedoria. Sejas mais humilde ainda, quando houveres te assenhoreado da Sabedoria. Sejas como o Oceano que recebe todos os rios e riachos. A imensa calma do Oceano permanece inalterada; ele não os sente. Refreia teu eu inferior com o teu Eu Divino. Refreia teu Eu Divino com o Eterno".                                                                                                                         H.P. Blavatsky  O Vento Lunar traz uma energia que permite atrair tudo o que nos conecta com a nossa espiritualidade. Através desta energia nós trabalhamos as questões de desapego e ficamos focados ao momento presente, numa comunicação profunda com nosso"eu interior", sustentando nosso espírito,  a nossa  maneira de nos expressar amorosa e profundamente. Vamos buscar tudo o que pode nos ajudar a um crescimento espiritual maior e manter nosso nível energético equilibrado, observando qualquer desconforto como o estresse, a falta de aç…