Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2019

QUEBRAR PARADIGMAS ...DESCONDICIONAR

Imagem
Revendo alguns artigos, encontrei este do meu amigo JUAN VALDES que deve ser lido e refletido:
Na medida em que possamos ampliar nossa consciência desbloqueando antigos arquétipos e paradigmas, estaremos ajudando o planeta e a humanidade. Os seguintes paradigmas antigos terão que ser revistos e superados: 
1. “O tempo passa”, O tempo não passa, o que se movimenta é a nossa consciência como vetor de um campo de realidade, os sistemas se desgastam pela geometria espacial aplicada neste universo alternativo, envelhecemos porque nosso DNA foi alterado (por ETs controladores).

2. “Nossa origem genética evolutiva é um macaco”, Totalmente falso, sem sustentação de nem um tipo, teoria que não contempla DNA e outros aspectos do ser, nossa origem é cósmica, sideral, Divina.

3. “Temos que sofrer para evoluir”, você não está aqui na Terra para sofrer e sim para cumprir um plano Divino Superior que nada tem a ver com sofrimento e sim com liberdade amor e consciência, somos poderosos seres espirituais …

JOIA AZUL - O ESPÍRITO DA NOSSA TERRA

Imagem
"A JOIA AZUL", é um filme-documentário sobre Curadores Planetários e seu propósito espiritual no auxílio de cura da Terra-Gaia englobando as tecnologias luminosas de Quinta Dimensão dos Arcturianos e com depoimentos sobre o trabalho das Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz para a Ascensão Planetária e Pessoal.




KIN 7 - MÃO RESSONANTE AZUL

Imagem
MANIC, a Mão Azul, nos dá a capacidade de sermos um portal de cura, ativarmos o poder das nossas mãos como ferramentas. A Mão simboliza o poder da realização, pois são elas que abrem caminhos, remendam, sustentam, cuidam, acham, curam... A Mâo representa o poder encontrado na realização, é vista como a conclusão, um portal para outro nível. A energia desta Kin traz uma tendência a nos sentirmos insatisfeitos, frustrados com o caminho que alguma situação tomou, mas isso é passageiro. Vamos procurar relaxar e confiar no plano divino. Uma boa forma de nos estabilizarmos é através da arte porque ela significa beleza, harmonia a nos sensibilizar. Por pior que possa parecer uma situação, não podemos permitir que apague nosso brilho ou ofusque nossa harmonia interior. Vamos prestar atenção no nosso modo de agir, sermos mais amorosos para manter a harmonia em todo o espaço onde estamos e ressonamos. Vamos fazer uso de todo o conhecimento que nós temos porque nele reside a grande mágica da vid…