Postagens

Mostrando postagens de Julho 21, 2019

TERMINE SUAS HISTÓRIAS

Imagem
A Gestalt nos fala sobre todos esses problemas que surgem quando iniciamos os processos e acabamos por não concluí-los. Afinal, todas as histórias têm começo, meio e fim e sem o famoso "The End", elas tendem a permanecer no pensamento ocupando espaço e desperdiçando a energia gasta em sua inútil manutenção. 




O que não percebemos, é que estas "histórias", sejam de que natureza for: material, emocional, intelectual, espiritual, por não terem uma conclusão, continuam como questões a espera de solução, ocupando nossos espaços e desperdiçando nossa energia. Não somos muito ligados em estarmos perceptivos àquilo que não concluímos e temos a tendência comum e auto-destrutiva de sempre começar novos projetos. 



Começamos empolgados, depois de algum tempo enjoamos e deixamos o projeto de lado, sem ao menos dar um término digno e uma finalidade para ele, como fazemos com tantas roupas que estão penduradas no guarda-roupa. Não que todo projeto deva ser terminado da maneira que f…

KIN 9 - LUA SOLAR VERMELHA

Imagem
A energia de Muluc, a Lua Vermelha é uma energia de purificação; é como um portal, que nos convida ao encontro do melhor de nós. Esta energia do Kin de hoje, nos traz a capacidade de limpar nossas toxinas, de nos livrar das nossas visões distorcidas e falsidades, de tudo o que já não nos serve. Muluc é a semente cósmica da consciência alerta e devemos consumir esta semente e deixá-la florescer dentro de nós, nesta jornada da auto-recordação. É importante nos trabalharmos com a energia da Lua com atenção e consciência, para que um estado de mente alerta floresça dentro de nós, nos dando um acesso ao nosso Eu Sou e a percepção de unidade com o Todo. A Lua também representa uma estação de transmissão, nos tornando ao mesmo tempo, portais e receptores da consciência cósmica. Lembremos que uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência de sermos humanos, de reconhecermos o valor de nossas vidas, das nossas experiências, do fato que, embora estejamos sempre a apr…