Postagens

Mostrando postagens de Julho 23, 2019

UAYEB

Imagem
Esta é uma época muito especial marcada pelo evento cósmico em que a Estrela Sirius atinge sua máxima ascensão em relação ao nosso Sol (Kinich Ahau, em maia).
Pelo calendário Haab do antigo povo maia, de 21 a 25 de julho vivenciaremos o Uayeb, um período para reflexões, avaliações e reprogramações de nossos projetos e ações vivenciados durante o ciclo solar que se finda.
Sugerimos, na medida do possível, alimentação vegetariana, meditações e harmonia interior.
Como tudo no universo é sincrônico, o último dia do Uayeb (25 de julho) coincide com o Dia da Paz e do Perdão Universal do Sincronário de 13 Luas, para experimentarmos a total liberdade no tempo de 6ª dimensão, ou como se diz: fora do tempo tridimensional.
Celebraremos com meditações, música, dança, alegria, confraternizando-nos com todos os seres vivos e com a Mãe Terra.
Assim, purificados e numa oitava superior de consciência, estaremos prontos para iniciarmos o novo Ciclo Solar do Mago Magnético Branco, em 26 de julho de 2019.



UAYE…

CORPO DE LUZ IMORTAL

Imagem
Este é o nosso Corpo de Luz Imortal e a Luz é a Medicina do Futuro. A Dra. Jewel (https://drjewelpookrum.net/about-dr-jewel/), uma médica especialista, dirige Cursos de Ciência Imortal àqueles que querem aprender a ativar o seu Deus e viver uma vida Imortal. Ensina que a maioria das doenças são devido  a um estado crônico da consciência que se origina e é agravado por viver na frequência da máquina 12:60. Em seus trabalhos mostra que o remédio é realinhar nossos pensamentos e mudar nossa frequência para que a química do fluxo de sangue se possa  auto corrigir e nossos Genes Imortais possam ser ativados. 

Cada cérebro humano é um microcomputador com o mesmo sistema operacional que o Planeta e podemos constatar isso equilibrando os Hemisférios do cérebro, o que alguns cientistas chamam de mudança da auto-identidade limitada da mente 3D para a mente 5D da Consciência Multidimensional.


"Começamos a nossa viagem em Fairbanks, pois é um bom lugar para ver as auroras boreais Norte. Fairban…

HOLOMENTAL - CÓDIGOS SINCRÔNICOS

Imagem
COMO GEORGE ORWELL PREVIU: ONDE "A GUERRA É PAZ, A LIBERDADE É ESCRAVIDÃO E A IGNORÂNCIA É FORÇA".
O LIVRE ARBÍTRIO NOS PERMITE A OPÇÃO DE DESPROGRAMAR E REESCREVER O SCRIPT E AQUELES QUE RECUPERARAM ALGUMA MEMÓRIA TÊM O DEVER DE AJUDAR OS OUTROS NESTE PROCESSO DE RECUPERAÇÃO DA MEMÓRIA.
Passado 6 anos, quase ninguém se lembra do que foi veiculado sobre 21 de dezembro de 2012. O ápice de Transição Planetária que modificou a nossa caminhada evolutiva enquanto espécie. De acordo com a ciência cósmica, o 21-12-2012 foi o momento em que o mundo, como conhecíamos, expirou. Foi quando demos um salto quântico em direção a um Reino Desconhecido, e as coisas começaram a assumir um aspecto cada vez mais estranho. E a pergunta que se faz é: onde estamos agora como uma espécie planetária e qual é a condição presente do nosso Planeta?

Diante de tudo o que está acontecendo, é bom pararmos um pouco e refletir sobre a importância do Calendário das 13 Luas e das profecias Maias. A data de 21 de …

KIN 12 - HUMANO CRISTAL AMARELO

Imagem
Hoje temos a energia do Humano e por isso a aventura está forte durante este dia e se faz necessária nossa atenção e vigilância, pois todo um grande objetivo pode ser destruído em questão de segundos. Fiquemos atentos aos nossos momentos de inércia e analisemos o que está acontecendo, procurando controlar e equilibrar a evolução das coisas para que não venha tudo, de uma só vez ou para que não se fique parado esperando que as coisas aconteçam por si. Precisamos nos esforçar para perceber as sincronicidades e devemos fazer nossas buscas com harmonia. A ordem é nos movimentarmos, fazer acontecer, nos esforçarmos para não cair na apatia; vamos nos entregar ao movimento, sempre atentos para não haver dispersão do nosso foco. Vamos ativar em nós o encantamento, observar como tudo é um grande encantamento e que estando receptivos ao momento presente, absorveremos a energia de cada instante e poderemos conseguir nossas realizações pela concentração e determinação. Nosso lado psíquico estará …

DIA DE CÃO

Imagem
Hoje é dia de Cachorro, energia de Amor, Fidelidade, Companheirismo e mais do que em qualquer tempo, não podemos ficar parados e acomodados às situações. 
Urge que mudemos, transformemos... a ordem é AMAR, transgredir, transpor, transformar e ir à luta. Enquanto pensamos que estamos parados, tudo vai mudando a nossa volta, pois nossa mente jamais ficar parada e tudo se movimenta num um grande processo de evolução. 
Então, observe os sinais que lhe levam a agir em certa direção e vá. Não se detenha nesse grandioso processo que é a evolução. Por isso não devemos nos deter diante de um suposto obstáculo, afinal ele é uma ilusão que nós mesmos criamos e por isso devemos contorná-lo. 
Mantenhamos os pés no chão. 
Amar,Orar e Vigiar; confiar sempre no ser superior, pois estamos sendo ajudados em todos os momentos de nossa vida. Existem seres que nos orientam, guiam, instruem e nos mostram a direção, não estamos sós.
Bjos no Coração
Namastê
Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

CUIDE DA SUA CRIANÇA

Imagem
"Em todo adulto espreita uma criança - uma criança eterna, algo que está sempre vindo a ser, que nunca está completo, e que solicita, atenção e educação incessantes. Essa é a parte da personalidade humana que quer desenvolver-se e tornar-se completa" .                                                                                                                                                                                                                                                                                             Carl Jung
Esse assunto é muito difundido, mas nem sempre conseguimos entender seu verdadeiro significado. Todos os nossos desequilíbrios sentidos na idade adultasão frutos da violência emocional e psíquica, quando não física, a que estivemos sujeitos em crianças. A criança que fomos também não soube compreender, racionalizar, comportamentos que recaíram sobre si por parte dos pais e outros adultos, muitas vezes também eles foram ditados pelo medo, in…