Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2019

TRIBO DO ARCO IRIS

Imagem
Várias tribos indígenas tem profecias que falam de uma época em que a Terra estaria agonizando, próxima à destruição, quando então surgiria o que eles chamavam de "Tribo do arco-íris", formada por pessoas de todas as raças que buscariam restaurar a sabedoria ancestral há tanto tempo esquecida pela civilização moderna. Acreditamos que este tempo está chegando. Abaixo, apresentamos as profecias e suas interpretações.
"Quando o rio e o ar estiverem sujos, quando o ser humano houver se perdido completamente da linha da vida, quando os animais estiverem ameaçados, as ancestrais árvores cruelmente abatidas, quando a doença e a tristeza estiverem dizimando o povo vermelho, virá uma nova nação, uma nova tribo.
Serão em grande número, surgirão de onde não se espera. Virão em muitas montarias, sua magia diferente, terão artes que desafiarão a compreensão. Serão de muitas cores, por isto essa Tribo será conhecida como Tribo do Arco-Íris, eles virão quando o fim parecer certo, eles v…

KIN 13 - CAMINHANTE DO CÉU CÓSMICO

Imagem
No Dia Fora do Tempo a força do Caminhante do Céu nos convida a integrar as experiências de vida e aos novos horizontes com fluidez, porque somos o que desejamos ser, não pelo ego, mas pela essência. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que trafega entre as dimensões para nos ajudar a encontrar "o céu na Terra"; ele é um explorador de dimensões. Qualquer pessoa que possua a sabedoria cósmica é considerada um Caminhante. A energia do Caminhante nos conecta com o céu e estabelece a conexão céu-terra, nos mostrando que não existe dualidade entre corpo e espírito. O símbolo deste Kin nos apresenta dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam, onde nós somos o 5º elemento, o elemento que faz a conexão dos pilares. Nós possuímos a capacidade de unir os pilares em nós, reconciliando nossos aspectos masculinos e femininos uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes. Por isso, vamos n…