Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2019

KIN 14 - MAGO MAGNÉTICO BRANCO

Imagem
O Kin do Mago Magnético Branco nos lega uma energia que nos possibilita alinhar a mente com o coração para participar da grande magia da Vida. Sejamos receptivos aos acontecimentos, pois a receptividade convoca a autenticidade, a transparência e assim podemos alcançar a cura. O Mago nos traz a intemporalidade, que é uma dimensão energética representada por uma espiral ascendente e não pela noção linear do tempo. Juntos, estamos lembrando que o tempo é o fator universal de sincronização. Tracemos nossos propósitos imediatos para esses treze dias, fluindo a magia e o encantamento. Nosso lado psíquico estará ativado e a busca por espiritualidade estará mais intensa, o que vai estimular nossa sensitividade. Vamos contemplar a natureza, quer seja através de algum evento espiritualista, ou até mesmo um filme ou um livro ligado a esse tema. O importante é que seja algo que nos proporcione bem-estar; vamos nos concentrar no momento em que estivermos realizando algo. Se estivermos lendo, apena…

ANO DO MAGO MAGNÉTICO

Imagem
KIN 14 MAGO MAGNÉTICO BRANCO Unifico com fim de encantar Atraindo a receptividade Selo a saída a intemporalidade Com o tom magnético do propósito Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado
  FELIZ ANO DO MAGO MAGNÉTICO BRANCO
Este ciclo é muito especial porque nos traz otimizado o poder da intemporalidade e temos como palavras chave: encantamento, receptividade e intemporalidade. Vamos adentrar numa nova frequência, num novo momento. Nesses últimos 13 anos, estivemos sendo preparados para assumir a nossa multidimensionalidade, demos nosso maior salto quântico e fomos ao encontro da nossa essência e da nossa capacidade de fluir com o Universo. Neste Ano do Mago vamos fortalecer a noosfera, solidificar a nossa capacidade de amar, nos unificarmos estando receptivos ao Agora, ao momento presente. Precisaremos equilibrar a nossa energia, deixando de seguir a nossa mente, porque já sabemos que "a mente, mente" e seguir o nosso "coração", a nossa intuição, o Deus que fala de…