Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2019

KIN 18 - ESPELHO HARMÔNICO BRANCO

Imagem
“Quem controla o passado controla o futuro…”George Orwell
ETZNAB, o Espelho Branco nos convida a investigar nossa fonte de reflexões e polir o espelho da nossa mente. Precisamos estar atentos aos acontecimentos de nossa vida e  usar cada experiência como suporte para nossa caminhada evolutiva. Todavia, sempre atentos, porque estamos acostumados a acreditar em tudo o que nossa mente nos conta e muitas vezes somos enganados por nossos sentidos e acreditamos em coisas que não são reais. O Espelho nos coloca em frente a realidade, é um portal que nos mostra a diferença entre a realidade e aquilo que "vemos". Estamos acostumados a "ver" com o "véu" na nossa frente e a energia deste Kin tira este véu de nossos olhos, nos colocando frente a realidade, mostrando que a vida tem sua própria ordem e nos doando lentes pessoais, que nos permitem uma visão real, afastando aquelas que  estão associadas às crenças que nos sustentam. Precisamos acreditar em algo ou em algu…

CONEXÃO DE ALMAS

Imagem
Você já sentiu uma conexão muito forte com alguém, desde a primeira vez em que o viu?
Quando isso acontece é porque nossas energias se reconhecem e nós percebemos que a outra pessoa faz parte de quem somos, de alguma forma, e que não importa quais caminhos a vida nos faça percorrer, estando fisicamente juntos ou não, sempre estaremos juntos. Quando se trata dessas pessoas, a comunicação acontece de uma maneira totalmente diferente. Não precisamos estar ao seu lado para saber como se sente, e não precisamos necessariamente conversar para saber quando alguma coisa não está bem.
Estamos ligados por algo muito maior, que existe além do tempo e do espaço.
Acredita-se que, antes da encarnação, as almas fazem um acordo entre si, de sempre estarem presentes uma para outra, apoiando-se mutuamente, para que caminhem juntas no caminho da evolução. Ao entrarmos neste mundo, estamos unidos a elas e sempre as buscaremos para compartilharmos aprendizados, curas e lições a cada novo ciclo. O pacto que nos…

TANTRA E REFLEXOLOGIA SEXUAL

Imagem
O importante esclarecer que Tantra não é sexo, mas o sexo pode ser Tantra. A palavra significa energia em movimento; é uma filosofia de vida hindu de natureza comportamental tendo por principais características a sua natureza matriarcal, sensorial, naturalista e desrepressora. 

Atualmente o Tantra começa a ser visto aqui no ocidente, como ele realmente é: própriocepção, conhecimento. A prática do Tantra é antes de qualquer coisa, consciência, para nos levar de volta para casa, para nossa origem divina. 

Os conceitos do Tantra são baseados no culto de Shiva e Shakti: visualiza o Brahman definitivo como Param Shiva, manifesto através da união de Shiva (a força passiva, masculina, de Shiva) e Shakti (a força criativa, feminina, de sua esposa, conhecida também como Kali, Durga, Parvati e outras).


"Para manipular uma sociedade, é necessário que exista o medo e culpa, e uma das formas de conseguir isso é através da repressão sexual, mas o Tantra traz consciência que conduz a liberdade.&qu…