Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2019

KIN 19 - TORMENTA RITMICA AZUL

Imagem
O Kin da Tormenta nos traz a energia necessária para as mudanças e para separar "o joio do trigo". Um momento querequer um cuidado profundo, com o nosso ser, uma vez que é um momento de intensificação energética, o excesso de energia pode ocasionar ansiedade ou apatia. Então, vamos ficar atentos aos cuidados que devemos ter com nós mesmos, desde uma alimentação saudável até nos mantermos longe de ambientes e pessoas muito agitadas que podem nos causar estresse. Procuremos nutrir sentimentos de confiança e amor por nós e pelas pessoas ao redor e não esqueçamos que o amor começa por nós mesmos e que para a nossa sobrevivência e a de nossos projetos precisamos seguir nossa intuição, a qual estará forte. Vamos potencializar nossos sonhos e dar poder a eles, traçando estratégias de ação, pois a abundância também estará potencializada. Quando falamos em abundância, dentro de uma Tormenta, estamos nos referindo ao aumento de qualquer coisa, por isso, devemos manter a harmonia inter…

ALMAS ANTIGAS – O AMOR TRANSFORMADOR

Imagem
Existe um tipo especial de pessoa neste mundo que é, muitas vezes, incompreendido. Essas pessoas tendem a ser solitárias, espíritos livres, amantes inocentes. Elas olham o mundo como poderia ser – e como deveria ser – embora o mundo raramente as enxergue. 
São  as almas antigas, os sonhadores, as pessoas em sintonia com a vida, tão intuitivas de emoções que nos assustam. Nos assustam não por causa de quem são, mas por causa de quem nós não somos, do que nos falta.

Almas antigas atingem profundidades que não podemos compreender. Elas têm uma conexão com o Universo, com a Natureza, e é por isso que elas são as pessoas que vão mudar o mundo. É preciso ser uma pessoa confiante para amar uma alma velha. Mas vale muito a pena. Isso irá mudar sua vida.

1. Elas são românticas
Apreciam os nossos corações e fazem isso com estilo: com piqueniques e velas e elementos surpresa. As Almas antigas têm um dom para se divertir, para a paixão e aventura, e só se revelam para aqueles a quem amam.

2. Elas são …