Postagens

Mostrando postagens de Agosto 14, 2019

MAGIA DO CAMINHAR

Imagem
Fiquemos atentos para uma grande mudança na maneira pela qual nos relacionamos e vemos o mundo. Procuremos equilibrar nossas necessidades, sejam elas materiais, emocionais ou espirituais. Descondicionemos. Vamos jogar fora os velhos valores e nos livrar daqueles pontos do ego que não servem mais para nada. 
Uma nova etapa evolutiva se inicia e devemos embarcar nesta viagem pelo alcance do equilíbrio; tenhamos a coragem de assumir riscos, entrando nesta nova realidade, encontrando Paz e Harmonia; vamos ser exploradores e nos expandir: lembrar de nossas asas. 
É tempo de saber que somos muito mais do que podemos perceber. Somos seres mágicos e Ser um mágico significa tomar a iniciativa evolucionária de nos tornarmos tudo o que somos, portanto, vamos aproveitar esta energia, e caminhar para a totalidade de nossa verdadeira identidade.
Primeiro aquiete-se e, em seguida, escute o que a sua intuição diz. 
Você precisa caminhar para o equilíbrio que é decorrente da sua auto-aceitação. Quando a l…

KIN 34 - MAGO GALÁCTICO BRANCO

Imagem
O Mago representa a intemporalidade, o momento presente e seus poderes são ativados através da sabedoria que emana do coração.Somos agentes de magia multidimensional através de um canal receptivo e unificador da mente-corpo-coração.O Mago nos estimula com uma sabedoria que emana do coração; uma sabedoria que vem a partir do alinhamento da mente com o coração. Um coração aberto e confiante é uma ferramenta de percepção que nos nutre de pensamentos harmônicos e mantem a mente livre da densidade tridimensional que cria a dualidade. Devemos nos afastar de tudo que possa nos ligar ao medo, as torturas psicológicas, modismos; qualquer coisa que nos jogue em processos ilusórios e nos afasta de nós mesmos. Tenhamos em mente que o corre-corre do dia a dia nos rouba energia e desvitaliza o corpo, produzindo uma desconexão com o nosso centro; assim surgem sentimentos densos e inércia. Vamos nos manter em nosso centro, no momento presente e atentos para revitalizar nosso corpo sempre que for nece…

LUA CHEIA - SHARAD PURNIMA

Imagem
A fase lunar cheia na quinta-feira (15),  otimiza muitas energias fazendo com que tudo chegue ao seu auge, da ansiedade à animação. A Lua Cheia estará na área do céu chamada Ashwini, simbolizada por um cavalo. 
Ashwini é o primeiro dos 27 Nakshatras Védicos e tem a velocidade e agilidade de um cavalo de corrida. Essa Lua de Ashwini pode romper bloqueios de hesitação e dúvida e nos enviar galopando para territórios novos e desconhecidos. 
Ashwini também está ligado ao poder de cura do Ashwini Kumar, um par de irmãos gêmeos míticos que serviram como médicos para os deuses. Ashwini tem um talento especial para energizar a força vital chamada prana e eliminar a estagnação da depressão e das doenças. Os raios desta lua cheia podem re-energizar e reequilibrar os canais prânicos, ajudando a restaurar uma sensação de saúde, bem-estar, vitalidade e coragem para seguir.

A palavra coragem vem da raiz latina cor, que significa "coração" e sermos corajosos significa vivermos com o coração, …

KIN 33 - CAMINHANTE DO CÉU RESSONANTE

Imagem
 A energia do Caminhante do Céu nos conecta com o céu e estabelece a conexão céu-terra, nos mostrando que não existe dualidade entre corpo e espírito. O símbolo deste Kin nos apresenta dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam, onde nós somos o 5º elemento, o elemento que faz a conexão dos pilares. Nós possuímos a capacidade de unir os pilares em nós, reconciliando nossos aspectos masculinos e femininos. Ressonando esta energia evidenciamos nossos esforços individuas de perseverança e comprometimento, uma poderosa sinergia que emerge no trabalho coletivo e nos retorna multiplicada. Por isso, vamos nos permitir experienciar a nós mesmos como um componente íntegro de uma rede de criatividade. A vibração do Caminhante nos convida a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conectemos o céu e a Terra unificando a intenção com a ação, usando cada oportunidade para observar e descobrir, valoriz…