Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2019

VULNERABILIDADE

Imagem
Os acontecimentos dessa semana me fizeram mergulhar em alguns conceitos que envolveram, num primeiro momento, a questão da fragilidade; uma característica que, aparentemente se torna sinônimo de vulnerabilidade. Minhas visitas ao hospital, o falecimento de uma amigo maravilhoso e jovem, a consciência da finitude, as questões  familiares, a falta que ainda sinto do colo de minha mãe, fizeram com que eu tivesse que encarar o meu lado frágil, um lado que eu acreditava não mais ter, pelos exercícios de autoconhecimento e autoajuda. Nesse processo todo de perda e aceitação, me vi fragilizada, vulnerável... meio sem chão e, descobri que essa sensação me rodeava e as vezes até pressionava, porque eu não me permiti vivenciar, sem armaduras, a afetividade. Em nome de uma decepção que gostaria de não sentir, barganhei sentimentos, carinhos, cuidados... numa atitude imatura.
Por experiência própria, coloco pra você: não tenha medo de sentir intensamente, não tenha receio de se doar afetivamente, …

KIN 36 - GUERREIRO PLANETÁRIO AMARELO

Imagem
Somos todos Guerreiros e estamos numa luta pela verdade, pela transparência, pela limpeza e purificação de emoções e principalmente de instintos inferiores para que não nos sintonizemos com energias de baixa vibração que dificultam a nossa ascensão. Vamos nos exercitar e tentar  compreender nossa maneira de ser, assumindo uma postura condizente com o nosso Guerreiro interno e procurar ter o domínio do nosso tempo natural e de nossa própria vida. Vamos cuidar de nós mesmos, como se cuida de uma planta rara e única; ficar atentos para a forma da nossa auto realização e plantar as sementes, sabendo que planta queremos que nasça e sabendo que temos que regar. Saber o que realmente sê quer e tomar a decisão de seguir em frente, sem medo, buscando tudo o que possa nos preencher de Luz e fazer de nós um farol que ilumina a todos. A energia do Kin do Guerreiro nos estimula a ter coragem para questionar o porquê de certas atitudes, que não condizem com o nosso Ser interior e nos coloca numa ba…