Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2019

CRIANDO NOSSA REALIDADE

Imagem
Somos nós que criamos nossa realidade e precisamos fazê-lo de uma forma responsável. Lembre-se que não é o nosso pensamento em si que transforma nossa realidade, mas a crença que expressamos através desse pensamento.
O pensamento positivo pode estimular nossa fé, mas o que atrai as coisas para nossa vida é a crença que temos nelas. Pensamentos geram apenas estímulos e a crença gera realidade. Os pensamentos positivos só podem se manifestar se estiverem em sincronia com as nossas crenças.
Se acreditarmos que não somos  “muito espertos”, nosso cérebro assumirá essa crença e nós seremos limitados; se você acreditarmos que somos pobres e que sempre teremos que lutar para sobreviver, nossa própria crença criará essa experiência; independentemente do número de empregos que tivermos ou de quanto ganharmos neles, porque essa crença básica será gerada, projetada na dimensionalidade e certamente se manifestará, nos fazendo lutar economicamente.
Devemos lembrar sempre que projetamos nossas crenças…

KIN 38 - ESPELHO CRISTAL BRANCO

Imagem
O Espelho Branco nos convida para um mergulho profundo em nossa mente, a caminharmos pelas nossas mentes, pois tudo o que acontece nas nossas vidas pode ser usado para “enxergarmos” mais claramente as coisas. Quando caminhamos pela reflexão, podemos entrar numa realidade maior e dissipar o mundo de ilusões a que estamos sujeitos, diluir todas as percepções errôneas que temos de nós mesmos e do nosso em torno. Temos muito a ver com o reflexo de nossa psique, com um mundo interno que nem mesmo nós conhecemos; cremos estar bem fundamentados pela  nossa experiência de vida, mas não podemos esquecer que “a mente, mente”. Etznab nos mostra um lugar, direciona o nosso olhar para nosso próprio reflexo e nos coloca frente a frente com a verdade. Neste lugar as coisas são como elas são, sejam verdades, belezas ou ilusões e neste local vamos encontrar todas as nossas dissonâncias, as coisas inacabadas, nossas carências e nossas desistências, tudo o que nos afasta de nossa divindade, da nossa sem…

KIN 37 - TERRA ESPECTRAL VERMELHA

Imagem
O Kin da Terra, nos traz uma energia forte e representa o ponto zero da perfeita centralização com o eterno presente, no qual todo o alinhamento e toda a mágica se manifestam. O nosso centro e o centro da Terra carregam o segredo da força magnética da gravidade e nossa percepção desta força, nos levam a uma navegação tranquila, onde acessamos o poder da cura e do suporte e podendo afirmar conscientemente a nossa unidade. A sincronicidade nasce a partir do tempo natural e o tempo natural da vida se expressa numa ordem sincrônica que coordena os desdobramentos de todos os eventos em uma expressão cósmica do Aqui e Agora. Vamos procurar vencer todo e qualquer obstáculo aprendendo com a mensagem implícita em cada obstáculo, consciente que cada um deles representa um degrau em nossa evolução e assim estabilizarmos a ordem em nossas vidas. Desacelerar é a ordem, pois navegar é preciso. Quando percebermos que nossa aceleração está atrapalhando a condução de nossas vidas,  vamos lembrar que t…