Postagens

Mostrando postagens de Agosto 22, 2019

KIN 42 - VENTO ELÉTRICO BRANCO

Imagem
O Vento tem como palavras chaves: Comunicar – Alento - Espírito. Esta energia nos coloca em comunicação com nossa essência divina e estamos aptos a atrair tudo o que possa nos sustentar espiritualmente. Também reforça o fato de estarmos no Aqui e Agora, de trabalhar o desapego e deixar o Amor comandar as nossas ações. Vamos procurar estar mais em contato com o nosso lado espiritual para permitir uma comunicação mais profunda e  expressar de forma clara nossas ideias, pensamentos e sentimentos. Temos necessidade de fazer algumas mudanças em nossas atitudes, não de forma teórica, mas efetivamente, mudanças que mexam de forma profunda com o nosso Ser e nos coloque mais em contato com o nosso Eu Sou. Que a cada dia possamos nos conscientizar mais que há muitos caminhos, mas a busca é única: precisamos retornar ao todo, buscar a nossa Totalidade..."Somos todos Um". O sentimento de separatividade nos desconecta da identidade profunda e gera um estado de angústia existencial. Ao lo…

A IMPORTÂNCIA DA CREMAÇÃO DE CORPOS

Imagem
Quando minha mãe faleceu e me perguntaram qual era a sua vontade, respondi que ela não queria ser enterrada. Assim, optamos pela cremação. Segui minha intuição, mas fiquei preocupada com uma questão que levantaram sobre a necessidade de se guardar o corpo por 72 horas, para que o espírito pudesse se desvencilhar da matéria e não sofrer as dores. Fui então pesquisas sobre a questão da Cremação e encontrei um texto muito interessante, que me deixou tranquila e certa de que minha mãe , que era um ser muito evoluído, tinha "passagem livre" para a eternidade. Ontem me fizeram a mesma pergunta: Você que é espiritualista, concorda com a cremação? E por isso publico o texto.

"Portanto a lei é dada por meu filho em Luxor, Serapis Bey, para a cremação
do veículo físico. Pois não disse Ele que a carne e o sangue não podem
herdar o reino de Deus?
A tristeza cercando a consciência das pessoas sobre a morte, é também o
demônio que deve ser expulso. Pois o embalsamento e o enterrar do corp…

ESTAÇÃO GALÁCTICA DO CACHORRO

Imagem
Estamos na estação 2 de 4 | NS1.31.13.6 a NS1.32.2.13 | 02/07/19 a 04/09/19⁣⁣⁣⁣⁣

O kin Cachorro Elétrico Branco dá início à Estação Galáctica Branca do Cachorro.⁣⁣ 
Este ciclo de 65 dias traz uma perspectiva fractal do processo cromático que acontece na contagem do Tzolkin.⁣⁣ Geralmente vivenciamos as quatro cores diariamente através dos kins, que sempre seguem a ordem: vermelho, branco, azul, amarelo, vermelho, branco, azul, amarelo. Quando aplicamos essa mesma alternação de cores de maneira expandida, é preciso dividir toda a matriz de 260 kins em 4 estações de 65 kins (4 x 65 = 260) regidas pelos quatro membros da família polar:⁣⁣

🔴🐍 a serpente vermelha, com o ciclo inicial do instinto.⁣
⚪🐶 o cachorro branco, com o ciclo refinador do coração.⁣⁣
🔵🦅 a águia azul, com o processo transformativo da mente coletiva.⁣⁣
☀️☀ o sol amarelo, com o processo amadurecedor da iluminação.⁣⁣

Enquanto a estação da serpente nos recorda o poder do instinto e ativa sincronicidades relacionadas ao nosso…

KIN 41 - DRAGÃO LUNAR VERMELHO

Imagem
O Dragão Vermelho representa a fonte de nossa existência, a mãe da vida, as águas primordiais, a causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. Carrega a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de nós. Hoje estaremos profundamente conectados com os desejos mais íntimos da nossa alma. Vibrando no tom lunar devemos honrar nossa força (yin e yang) da vida, acolhendo os desafios como oportunidades para nos tornarmos mais fortes, desafiando o senso comum e estando despertos e atentos. Vamos integrar nossas polaridades e nos estabilizar; afinal, todo obstáculo é necessário para que se abram novos caminhos. O Dragão nos alerta para enfrentarmos todas as situações contrastantes com firmeza e estabilidade; é o momento de iniciar, nutrir ideias e fazer nascer. O Dragão nos leva a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que somos e fazemos. Acessamos o estado deser quando estamos livres de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não temos n…