Postagens

Mostrando postagens de Setembro 1, 2019

LUA LUNAR DO ESCORPIÃO - DESAFIO

Imagem
Como todas as grandes culturas (andina, egípcia, chinesa, indiana), os Maias usavam os ciclos da Lua para medir o tempo. Seu calendário reflete o ritmo biológico humano, possuindo uma relação muito forte com a natureza e o propósito da vida é visto como o equilíbrio entre o homem e seu ambiente.

O Calendário das 13 Luas (Tzolkin) é baseado no ciclo lunar harmônico de 28 dias, que é a quantidade de tempo que a Lua leva para orbitar a Terra. E durante o tempo  em que a Terra gira em torno do Sol, a Lua gira 13 vezes em torno da Terra. A medida dos 28 dias é padrão harmônico que se encaixa de maneira precisa com o ciclo de rotação real da Lua.

O Calendário das 13 Luas é uma ferramenta para ajudar a humanidade a unificar-se com o tempo natural. A convergência harmônica da humanidade com o tempo natural aliada ao ato de seguir esse calendário de 13 Luas, vão elevar a frequência de nosso ritmo e nos fazer pulsar na frequência galáctica que é 13:20 (13 meses de 28 dias cada um –combinado aos 2…

KIN 52 - HUMANO CÓSMICO

Imagem
A energia do dia de hoje está representada pelo Kin 52 - Humano Cósmico que constitui a influência, a consciência coletiva e representa a sabedoria, o livre-arbítrio. Está energia nos garante a capacidade de integrar a nossa natureza humana, nosso mental com a nossa divindade, com a nossa essência celestial. Está energia está ligada ao nosso akasha e a sabedoria dos nossos ancestrais, influenciando e modelando os nossos valores. Sabedoria é discernimento e prevenção e deve ser compartilhada com todas as pessoas com as quais eu convivo, para que possa nos influenciar em direção à sabedoria. Hoje podemos fortalecer e limpar nosso plano físico e nos preparar para as energias expandidas da mente elevada. Devemos estar presentes no Aqui e Agora porque a presença é o fio que conecta tudo na vida, a força universal que une todas as coisas. A presença do nosso Eu Cósmico nos traz a possibilidade de transcender todas as nossas limitações e perseverar através das ondas da vida; nos traz a oport…