Mapa Astral com Análise Védica

vvv.jpg

O MAPA ASTRAL com ANÁLISE VÉDICA é uma espécie de retrato das nossas características de personalidade e temperamento, das nossas potencialidades e carências, das nossas possibilidades e dificuldades, baseado na posição dos astros no céu no momento em que nascemos. Ele é como uma impressão digital que fica impressa sobre a nossa vida, uma marca que carregaremos por toda nossa existência. É semelhante ao nosso Mapa Astral, mas analisa de uma forma mais precisa a parte lunar (Lilith, Quiron, Nodos Lunares).

 

Através do MAPA ASTRAL com análise VÉDICA conhecemos melhor nossa personalidade: quem somos, qual a nossa missão, quais as nossas habilidades e dons, quais os nossos resgates, compromissos, onde está nosso ponto mais vulnerável. Também é possível conhecer qual período estamos atravessando e qual a melhor atitude a tomar nesse momento. Também nos fornece uma análise das melhores épocas para mudanças, investimentos, estudos, etc.

A análise do posicionamento dos astros no instante do seu nascimento é resultado de intensos estudos, pesquisas e trabalhos realizados por profissionais de astrologia e que ao longo de anos e experiência prática, desenvolveram interpretações precisas para cada signo.

A ASTROLOGIA VÉDICA parte do princípio que no momento exato do nascimento de uma criança os astros lançam sobre ela todas suas características e a sua trajetória. Pessoas nascidas sob um mesmo signo são muito parecidas; no entanto se fossemos tirar um mapa do céu para um bebê que nascesse agora, as configurações desse mapa só iriam se repetir daqui a, aproximadamente, 26 mil anos, período a que os astrônomos chamam de "O Grande Ano Sideral"; por isto é importante saber-se o dia, a hora e o lugar exatos do nascimento.

 

 

                                

 

O MAPA VÉDICO é feito sob a visão do karma, lembrando que karma não é positivo, nem negativo, quer dizer, apenas, ação. Tudo que usamos mal em uma vida passada, vamos resgatar na vida atual. Você já deve ter vivenciado isto quando, por exemplo, assimila facilmente determinados conceitos e técnicas, enquanto outros têm dificuldades e empenham-se em práticas diárias para desenvolver aquilo que, simplesmente, você está apenas recordando. Nossos dons e atividades que envolvem sentimentos estão relacionados à Lua. A Lua rege o nosso emocional, nossa sensibilidade, intuição, a mente e até, nas mulheres, a energia protetora e maternal.

 

                   

 

A VISÃO VÉDICA está baseada, principalmente, no posicionamento da Lua dentro de um mapa e na análise dos Nodos Lunares e tem por objetivo melhorar nosso desempenho na caminhada e nossa qualidade de vida. É incontestável a influência da Lua: as marés são influenciadas; a vegetação (dia para semear, dia para ter uma boa colheita), etc. Quando a Lua está mal posicionada num mapa, a pessoa sofre com seus problemas, sente-se insegura e instável emocionalmente. 


A ASTROLOGIA VÉDICA (indiana) analisa o homem como um todo, como uma alma que viveu várias encarnações e que traz consigo atributos e habilidades que estão presentes de forma marcante na sua vida atual. Ela fornece dados para nosso autoconhecimento e de posse deles podemos fazer cursos para nosso crescimento em determinada área, realizar trabalhos específicos em aulas de Yoga com o Sol (se baixa auto-estima for a sua dificuldade); trabalhar com Vênus se for difícil amar e respeitar seu corpo e assim por diante.

 

 

     

 

O MAPA VÉDICO nos dá a consciência de nós mesmos; de como ocorrem nossas transformações e o nosso crescimento. A interpretação da combinação da posição da Lua, com o signo, casas astrológicas e ângulos formados faz uma análise completa da natureza de cada pessoa. Se você ainda é muito jovem entenderá o que vem pela frente e saberá quais suas capacidades e limitações e se você já é adulto se surpreenderá com a precisão astrológica e verá no texto como as influências astrológicas afetaram sua vida até o presente momento e como trabalhar com estas forças positivamente a fim de alcançar seu autoconhecimento.

 

                                      

 O MAPA VÉDICO é fundamental para que uma pessoa entenda melhor sua vida e ao invés de lutar contra as forças astrológicas possa trabalhar sobre estas forças. Ele nos mostra a posição correta dos astros e dos signos do zodíaco em relação à Terra e tudo no Universo que está em movimento e esta dinâmica dos planetas é a responsável por todo tipo de influências que a humanidade recebe, seja influências positivas, negativas, transformações, mudanças, etc. Estudos realizados comprovam que essas influências são determinantes na história de toda humanidade e como citou Paracelso, “assim como é em cima, é embaixo”, tudo que afeta o macrocosmo, atinge também o homem (microcosmo).


Trabalho com a análise védica há mais de 20 anos. O Mapa Astral com Análise Védica é um trabalho muito abrangente. Geralmente forma um pequeno "livro" de 40 a 50 páginas que vai se tornar nosso "livro de cabeceira", porque a cada vez que o lemos, aprendemos coisas novas, detalhes que não havíamos percebido, coisas que aconteceram e não tínhamos nos dado conta. Também incluo uma pequena análise do KIN da pessoa - o "signo" dentro do Tzolkin (calendário Maia).

kETU1.jpg
rahu_ketu.jpg
kETU3.jpg
rahukatunch.jpg
Ficou interessado (a)? Entre em contato!

Obrigada pelo envio!