• Saviitri Ananda

ÁGUIA AUTO EXISTENTE - KIN 95


A energia da Águia nos da uma visão mais ampla de tudo. É o momento ideal para se buscar mais conhecimento que abra a mente a novos caminhos; o momento de usar a criatividade, que estará mais intensificada, para alçar vôos mais altos. É a mente ativada que toma decisões de forma firme, mas, que atraia tudo o que for harmônico e positivo, se afastando do que não tiver esse propósito. Pare de entrar em sintonia com formas-pensamento negativas e desarmônicas. Elas estão aí da mesma forma que as harmônicas, desde há muitos anos e, cada vez mais aumentam, por uma questão de sintonia. Então, se você não as alimentar, elas enfraquecerão e tenderão a diminuir cada vez mais. Saia deste mundinho que você criou só para se dar limites, se desapegue dele é amplie sua visão cada vez mais, e mais, estenda-a para todas as direções lados até alcançar o infinito e, depois, traga essa amplitude para dentro de você e de seu ambiente, para que possa lidar com as coisas tridimensionais de forma mais clara, ampla e segura. Use seu poder mental para comandar sua energia. Entenda que você é apenas energia e como tal, sofre interferência e a recebe dentro de seu campo vibracional e que só você é capaz de escolher em que vibração pretende estar. Sendo assim, é importante que você fique atento a tudo o que se passa ao seu redor e internamente, para que tenha domínio de seu próprio campo vibracional, não permitindo qualquer interferência negativa ou desarmônica e assim você pode fazer uma grande parceria consigo mesmo e deixar pulsar seus sonhos, tão intensamente até que se tornem realidade. Siga a sua intuição, que é o contato direto com o seu Eu Superior.

Bjos no Coração Namastê!

Saviitri Ananda




Kin 95, Águia Auto-Existente Azul Criar, Medindo a Mente com o poder da Visão O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade! A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior colectiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente colectiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência colectiva e às necessidades da humanidade. A forma ideal emerge quando entrego ao Plano Maior o propósito de influenciar, atraindo a sabedoria divina para a minha vida, e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso os poderes da definição e da visão para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto. “Defino minha existência, semeando de forma simples e criativa.”

Kin 95, Águia Auto Existente Azul Eu defino com o fim de criar Medindo a mente Selo a saída da visão Com o tom auto existente da forma Eu sou guiado pelo poder da magia Tom 04: Auto existente (CAN) – Qual a forma? PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma

SELO 15: Águia Azul (MEN) PODER – Visão AÇÃO – Criar ESSÊNCIA – Mente Águia Azul

Castelo Branco Norte do Cruzar

Gênese do Dragão

Onda Encantada 8 do Humano Amarelo

Tom Auto

existente

FONTE: www.pan-portugal.com



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo