• Saviitri Ananda

ÁGUIA CRISTAL - KIN 155


A Águia nos traz o poder da Visão, e esta energia nos traz uma das palavras mais importantes, que é: mexa-se!!!!!! Para se ter uma visão ampliada é necessário um movimento que permita que as coisas evoluam. Precisamos estar conscientes de que nada pode ficar parado e temos que agir. Para que as coisas aconteçam, é preciso ativar a ação, nos concentrando em nutrir toda nossa ação com a certeza do que se pretende buscar, iniciando coisas diferentes, tendo ideias novas, mas que tenham a ver com o nosso propósito e dentro de um campo energético mais elevado. O conselho é meditar, refletir para ter a certeza do que pretende e depois nutrir as novas ideias, aumentando o campo de ação, mergulhando na inspiração do próprio ser as sincronicidades. Vamos permitir o florescimento do que foi plantado internamente, porque em tudo há um grande movimento e se paramos, por medo de dar mais um passo, perceberemos que tudo já passou, porque tudo é feito de movimento e ação e realizado no Agora, nada que vá de encontro a isso persiste por muito tempo, pois começa a virar monotonia e se perder na mesmice. Sejamos quem realmente somos conscientes da nossa amplitude e de que estamos Aqui, Agora, em uma grande missão: a de lutar por um mundo melhor, mais harmônico e de paz. Observe o que você está fazendo com a sua sobrevivência neste planeta e liberte os instintos negativos que atrapalham e interferem de forma negativa. Vamos trilhar um caminho sem medo porque é um caminho só de ida, no Agora. Sintamos a alegria de estar no grande movimento de mudança planetária e vamos procurar levar nosso Ser para o novo mundo, de forma harmoniosa e sincrônica.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê

Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 155, Águia Cristal Azul

Criar, Universalizando a Mente com o poder da Visão

O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!

A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior colectiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência coletiva e às necessidades da humanidade.

A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.


“Vejo-me no cristal de minha janela e aprendo a enxergar mais além.”


Kin 155, Águia Cristal Azul

Eu dedico-me com o fim de criar Universalizando a mente Selo a saída da visão Com o tom cristal da cooperação Eu sou guiado pelo poder da realização Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo? PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação

SELO 15: Águia Azul (MEN) PODER – Visão AÇÃO – Criar ESSÊNCIA – Mente

Águia AzulCastelo Azul Oeste do Queimar

Gênese do Macaco

Onda Encantada 12 da Semente Amarela

Portal de Ativação Galáctico

Tom Cristal




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo