• Saviitri Ananda

ÁGUIA ELÉTRICA = KIN 55




A Águia representa a conscientização e o olhar abrangente, nosso compromisso com a Mãe Terra e seus habitantes. Somos visionários, buscadores, transformadores e exercitamos o Amor e a compaixão pelo nosso Eu Sou, pelas pessoas e por tudo neste planeta Terra. A energia deste Kin nos direciona para os trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Estamos Aqui e Agora para permitir que nosso espírito expanda e assim possamos fazer um grande serviço planetário. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva. Nós fazemos toda diferença, porque quando nos dispomos a evoluir, usando a nossa visão e nossos pensamentos positivos, isto reflete na noosfera, na mente planetária e esse poder é multiplicado exponencialmente. Então, estejamos certos de que, oferecendo nosso Amor, presenteamos o planeta; por isso precisamos acreditar em nossos sonhos, lembrar que somos todos um, usar nossos dons especiais, para colaborarmos beneficamente com a consciência coletiva e às necessidades da humanidade, podendo assim evoluir.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda- CRTH0230


Criar, Vinculando a Mente com o poder da Visão

A energia do Tom Eléctrico (OX) conduz-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação. A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior coletiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembro-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente colectiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência colectiva e às necessidades da humanidade. Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.

Texto: Sónia Diass

Kin 55, Águia Eléctrica Azul

Ativo com o fim de criar Vinculando a mente Selo a saída da visão Com o tom Eléctrico do serviço Eu sou guiado pelo poder da auto geração

“Agora é o tempo de despertar e de ver com a visão da águia.”

TOM 03: Elétrico (OX) – Quais os serviços a cumprir? PODER – Ativa | AÇÃO – Vincula | ESSÊNCIA – Serviço

SELO 15: Águia Azul (MEN) PODER – Visão AÇÃO – Criar ESSÊNCIA – Mente

Castelo Branco Norte do Cruzar

Gênese do Dragão

Onda Encantada 5 do Caminhante do Céu Vermelho

Tom Elé

ctrico

A Águia Azul representa a visão, a consciência superior coletiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo em seu olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária.

A Águia nos lembra de pisar poderosamente em nosso compromisso como habitante planetário. Sua tarefa é fazer qualquer coisa que avance a sua evolução pessoal e a evolução da mente global. Você é um despertador, um transformador, um visionário.

Pergunte-se como você pode experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Seja guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas.

Você é membro de uma família global, um servidor planetário. Permita que seu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva. Imagine o profundo impacto dos seus pensamentos positivos na mente planetária. Você faz diferença! Quando você se conecta individualmente com a rede, seu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que você pode oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredite em você, em seus sonhos e em suas visões! Lembre-se dos seus dons especiais, seu caminho na Terra, sua promessa para servir à luz. Num dia com a energia da Águia Azul estamos mais sensíveis à consciência coletiva e às necessidades da humanidade. O dia pede que deixemos nossa alma expressar seus sonhos pelo planeta.

O presente da sua identidade cósmica é ser um mensageiro da mente celeste, alguém que plana e contempla do alto o grande retrato, um crente do ilimitado, um agente da inovação e da ingenuidade. Sendo uma Águia Azul, você possui a capacidade de ser um visionário, de ver e acreditar no potencial do que ainda não foi manifestado, penetrar nos mistérios da mente, olhar para a vida e para o mundo de uma perspectiva vasta e ilimitada, oferecer novas compreensões ao coletivo, unificar sua mente com a mente planetária e abrir-se telepaticamente para os pedidos do planeta Terra, criar o que só você deve criar, ser ousado em seu serviço e focado em suas intenções, fazer com que seus sonhos alcem voos audazes. O Tom Elétrico representa a trindade sagrada de todas as manifestações. A energia do número 3 nos leva para longe da polaridade, nos conduzindo à corrente elétrica da ativação. Ao invés do “dar e receber” do número dois, temos acesso à troca dinâmica possibilitada pelo número três. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Essa nova dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo em seu senso de missão – pondo suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, criamos uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos coletivos. Oferecer-se para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois nos colocamos à disposição para qualquer necessidade e colaboramos com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudamos não são diferentes de nós – que de alguma forma somos meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação. Serviço é a expressão da nossa gratidão por viver e aprender nesse planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só nós podemos fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em nós. Ative o ritmo natural de seu serviço diário. Tenha consciência de quando está servindo a luz e ao Coração Único.

O Tom 3 representa tanto a variabilidade quanto a coesão (refletidas nas muitas tríades sagradas e trindades de todas as culturas). O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da conectividade. Ative seus poderes elétricos unindo e energizando seu circuito entre corpo, mente e espírito; permitindo que a eletricidade do seu ser flua em tudo o que você faz, encontrando e seguindo o caminho da vivacidade apaixonada do seu coração, colocando faíscas criativas em movimento, auxiliando em conexões que amplificam a sua capacidade e a dos outros de servir à vida, vitalizando o seu sentido mais profundo como ser, entregando seus presentes ao mundo com graciosidade, inspirando os outros a ativar seus potenciais escondidos e compartilhar seus tesouros interiores.

FONTES:

www.pan-portugal.com

www.tzolkin.com



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo