• Saviitri Ananda

ÁGUIA SOLAR - KIN 35


A energia da Águia nos traz a possibilidade de termos a visão mais ampla de tudo. É o momento ideal para buscarmos mais conhecimento, usarmos nossa criatividade, que estará mais intensificada, para alçar voos mais altos e tomar decisões de forma firme. Momento oportuno para atrair tudo o que for harmônico e positivo, para entrarmos em sintonia com formas-pensamento boas, harmônicas. Devemos alimentar estas formas por uma questão de sintonia, pois se não as alimentarmos elas enfraquecerão e tenderão a diminuir cada vez mais. Vamos procurar sair do "cercadinho" que criamos só para nos dar limites e nos desapegar; ampliemos a nossa visão cada vez mais e a estendamos para todo o entorno até alcançar o infinito e, depois, vamos trazer essa amplitude para dentro de nós mesmos e de nosso ambiente, para que possamos lidar com as coisas tridimensionais de forma mais clara, ampla e segura. Este Kin nos estimula a usar nosso poder mental para comandar nossos rumos e a compreender que nós somos apenas energia e como tal, sofremos interferências e a recebemos dentro do nosso campo vibracional; só nós mesmos somos capazes de escolher em que vibração pretendemos estar.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



Águia Solar Azul

A sua afirmação galáctica é:

Pulso com o fim de criar Realizando a mente Selo a saída da visão Com o tom Solar da intenção Eu sou guiado pelo poder da magia


Criar, Realizando a Mente com o poder da Visão

O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades. A Águia Azul (MEN) representa a visão, a consciência superior coletiva, a criatividade visionária e a consciência planetária. Muitas vezes vista com um globo nos meus olhos, a Águia carrega um âmbito em expansão, uma grande perspectiva planetária. A Águia lembra-me de pisar poderosamente no meu compromisso como habitante planetário. A minha tarefa é fazer qualquer coisa que avance a minha evolução pessoal e a evolução da mente global. Sou um despertador, um transformador, um visionário. Pergunto-me como posso experienciar compaixão pelo ser, pela Terra e pelos outros. Sou guiado em rumo aos tipos de trabalhos, relacionamentos e lugares a serem vivenciados e aos projetos que podem beneficiar a Terra e suas criaturas. Sou membro de uma família global, um servidor planetário. Permito que meu espírito expanda. Cabe a cada um de nós manter uma visão positiva para colaborar com a mente coletiva. Imagino o profundo impacto dos meus pensamentos positivos na mente planetária. Eu faço a diferença! Quando me conecto individualmente com a rede, o meu poder é multiplicado exponencialmente. O maior presente que posso oferecer ao planeta é simplesmente ser o amor. Acredito em mim, nos meus sonhos e nas minhas visões! Lembro-me dos meus dons especiais, do meu caminho na Terra, da minha promessa para servir à luz. Hoje estou mais sensível à consciência coletiva e às necessidades da humanidade. A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando as minhas intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico. “Posso criar, ver e realizar o meu despertar.”






0 comentário

Posts recentes

Ver tudo