• Saviitri Ananda

A FORÇA DO SOL

Pelo Calendário Maia, hoje é dia de Sol, a Luz que encerra um ciclo e as palavras-chave são: Fogo universal, iluminação, vitalidade, vida, maestria, comandar, dar o caminho, nobreza. 


O Sol significa ao mesmo tempo Zero e Vinte, representando a união do tudo e do nada. Sendo nossa estrela local, o Sol é a lente pela qual recebemos emanações radiantes de energia, informações transmitidas diretamente do centro da galáxia. 


Receba a grandiosidade do Fogo Universal, deixe-o incendiar e iluminar seu Sol interior – nossa fonte interna de luz divina. Acorde para a preciosa realidade de quem você realmente é – uma faísca do grande fogo da vida que ilumina a eternidade.Liberando todas as camadas de identificação pessoal e condicionamentos, podemos descansar no vazio sagrado da nossa essência – a pura vida. 


O Sol é um lembrete de que você é, neste exato momento, o centro de tudo o que há. Você é a coroa da criação, infundida com o diagrama da mente solar. Você é amor de forma visível. Conforme você expressa amor incondicional, você se torna mais do que sempre percebeu ser. Você se torna iluminado. Aceite a si e aos outros incondicionalmente. Liberte-se das limitações. Aceite e entenda a natureza do julgamento, do medo, da luz e da escuridão dentro de você e dos outros. 


Você é o amanhecer da era solar. O presente da sua identidade cósmica é ser um mensageiro da força de vida solar, um agente do despertar, o portador da luz, alguém que irradia os raios do seu sol interior para dar vida e bênção. 


O Sol Amarelo, lhe traz a capacidade de irradiar o fogo universal ao abanar as chamas do conhecimento verdadeiro e do entusiasmo sagrado; chamar a luz em meio às trevas, permitindo que a consciência ilumine o que é inconsciente; invocar o sol que está sempre brilhando, mesmo quando tudo o que se pode ver são nuvens.

Descobrir como deixar ir os eclipses que não permitem a você emanar a radiação da sua verdade, ser um mestre da humildade e acolher sua nobreza, honrar a integridade e a plenitude da vida, aceitando que a totalidade dessa existência é celebrar todas as lições que aprendemos na Terra; encontrar o Farol de Ouro que está em seu coração e o guia para o caminho da iluminação.


Bjos no Coração Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH/BR0230

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo