• Saviitri Ananda

ATIVER OS SONHOS


Este é um período para os sonhos serem ativados e só nós temos o dom de tornar nossos sonhos reais. Lembremos que este é também um período de amadurecimento. Sigamos a nossa intuição e afastemos o medo de mudanças.


Para se alcançar nossos objetivos é preciso sermos destemidos, audaciosos e confiantes, só assim vamos conseguir vencer qualquer barreira imposta por nosso próprio ego e abrir as portas para a entrada da abundância de tudo o que for necessário para a realização do que pretendemos alcançar.


Para dar início a alguma coisa nova é necessário nos desapegar do velho assim, não bloqueamos os caminhos para as grandes oportunidades. O apego nos traz atraso ao caminho evolutivo.


Vamos procurar nos expressar com mais amorosidade, tolerância e compaixão, nos harmonizando com o nosso coração e sendo gentis com todos os seres. Às vezes somos até gentis com os seres humanos, porém, muitos se esquecem de que também há outros seres que precisam da mesma gentileza, como os animais e as plantas.


Todos os seres, independente de seu estado manifesto na tridimensionalidade, merecem respeito e gentileza, pois todos têm uma função muito importante e atuante no planeta. Então sejamos mais amorosos.


E que nosso objetivo também vise o respeito e a lealdade para conosco, porque se não conseguimos agir assim, para com a gente mesmo, então teremos dificuldade para agir com o outro.

Concentrando-nos em conhecer os caminhos pelos quais devemos seguir, nos mantendo firmes e decididos, curando as "feridas" do suposto passado, que bloqueiam nosso avanço no caminho das realizações, é que poderemos ampliar nosso campo de ação.


Façamos tudo de forma pacífica, nos harmonizando com o conhecimento interno e buscando conhecimento externo que possa facilitar a concretização de nossos objetivos, porém é preciso, acima de tudo, conhecer a si mesmo e entender que todo o impedimento para uma grande realização, está no ego, que mantém a ideia de separação.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!


Saviitri Ananda - CRTH/BR0230


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo