• Saviitri Ananda

CACHORRO AUTO EXISTENTE - KIN 30



Estaremos passando por um período para movimentar o chakra cardíaco. É o momento de se vivenciar a energia amorosa em um nível mais alto, de forma incondicional e universal. O Cachorro nos convoca a agradecer pela vida que nos tem dado tanto, a reconhecer que a base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro e que é na simplicidade do nosso coração que o amor reina, e um caminho de possibilidades se abre. Um dos papéis do nosso coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz e esse processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cachorro afirma que o amor é um verdadeiro medicamento e que com amor tudo é possível. Faça do sentimento puro de amor um compartilhar com a “chama trina” e a noosfera. Vamos aproveitar que essa energia amorosa está ativa, para perdoar mais, para amar mais e ver cada momento de nossas vidas como um caminho sagrado; tudo é sagrado e é penetrado pelo amor universal. Vamos entrar em uma sintonia amorosa para conosco e tudo o que nos rodeia, viver cada momento de nossas vidas com um sorriso puro e verdadeiro, leais a nós mesmos. Sejamos seres que vibram na frequência do amor universal e co-criadores, pelo chakra cardíaco, de um novo amanhecer para a humanidade, vivendo e compartilhando em um planeta onde a única resposta é o amor. Converse mais com você mesmo e descubra que você é uma pessoa, maravilhosa, sagrada e poderosa e que como uma Sacerdotisa ou um Mago da Luz, merece o título de Filho do Sol, que brilha no mundo pelo amor universal. Ame-se!


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



“Somos a ponte para o sempre, arqueada sobre o mar, buscando aventuras para nosso prazer, vivendo mistérios, provocando desastres, triunfos, desafios, apostas impossíveis, submetendo-nos a provas uma vez ou outra, aprendendo o amor”.

Richard Bach - A Ponte para o Sempre




O Tom Auto Existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade.

O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza. A forma ideal emerge quando entrego o propósito atrair a cura para a minha vida bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.


“Como guardião da lealdade, defino minha maneira de amar.”


Kin 30, Cão Auto Existente Branco

Eu defino com o fim de amar Medindo a lealdade Selo o processo do coração Com o tom autoexistente da forma Eu sou guiado pelo poder da morte

TOM 04: Auto existente (CAN) – Qual a forma? PODER – Define | AÇÃO – Mede | ESSÊNCIA – Forma

SELO 10: Cão Branco (OC) PODER – Coração | AÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade

Fonte: www.pan-portugal.com


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo