• Saviitri Ananda

CACHORRO CÓSMICO - KIN 130


O Kin do Cachorro Branco nos ensina a amar. Nada mais representativo do amor incondicional que o Cão; um animal leal, nobre, fiel... que defende, protege, se doa. OC é bem mais, ele nos direciona para o Norte e traz em si a purificação. Vinculado às energias do amor e do coração. Atrai os nossos companheiros até nós por questão de afinidade. Essa energia ressona para atrair os membros do nosso clã e se deixarmos que ela vibre, veremos oportunidades de novos relacionamentos com nossos Mestres e Guias. Afastando os maus pensamentos e sentindo esta frequência, vamos perceber os seres que tem a mesma vontade que a nossa e quando somos percebidos por iguais, a recordação de uma verdade sagrada é compartilhada. A energia deste Kin aproxima as pessoas, aprimora as informações do espírito, guia as nossas emoções e nos dá força para seguir em nossa busca espiritual. Vamos procurar nos comunicar mais com o nosso lado espiritual, nosso lado mais verdadeiro, livre das armadilhas do ego. Usemos o poder de sua sabedoria para influenciar na aquisição de bons acontecimentos para a nossa vida. Saibamos como falar e agir, sempre com calma e sabendo o que queremos transmitir. Procuremos não fazer nada levados pelo impulso do momento, sempre saibamos o que e o porquê de estarmos fazendo. Toda a resposta para as nossas perguntas, mais profundas, não se encontram fora, mas dentro de nós, é só uma questão de estarmos atentos a nós mesmos. De forma amorosa, capte sua sabedoria interior. Desperte. Questione-se mais, procurando saber o que você precisa nesse momento, para dar seguimento à sua caminhada. Crie uma estratégia de ação para o que você deseja realizar, sempre lembrando de que tudo o que você fizer deve ser por princípios mais elevados. Permita que o seu guerreiro interno assuma o comando, levando-o à harmonia. Expresse o que sente com naturalidade e amorosidade e permita-se uma boa comunicação com o outro. Fale, se expresse, deixe que os outros saibam como você se sente e nunca, jamais permita que alguém cale sua forma de se expressar. E que sua voz transmita a paz e que cada palavra traga a luz, que unida a outras luzes faz soar mais alto a palavra Amor. Desenvolva a perseverança, escolha amar muito.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



“Somos a ponte para o sempre, arqueada sobre o mar, buscando aventuras para nosso prazer, vivendo mistérios, provocando desastres, triunfos, desafios, apostas impossíveis, submetendo-nos a provas uma vez ou outra, aprendendo o amor”.

Richard Bach - A Ponte para o Sempre


Kin 130, Cão Cósmico Branco Amar, Transcendendo a Lealdade usando o poder do Coração O tom Cósmico (OXLAHUN) leva-me a transcender a lógica do tempo linear, que limita a minha vida, até me expandir para o tempo radial. É a chave para o tempo e para a presença, é a receptividade para o que realmente está a acontecer, enquanto está a acontecer. O estado de presença concede uma profundidade nas sensações – informações íntimas e direcionadas, que estão dentro da inteligência viva do momento. O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza. Presença é o fio que conecta tudo na vida. A presença da vida é o que todos compartilhamos, a Força Vital Universal que une todas as coisas. A presença do espírito. A presença do amor. A presença do meu Eu Cósmico. Estou presente em todos os momentos. Rejubilo-me na possibilidade de transcender todas as limitações e perseverar através das ondas da vida – estar totalmente presente durante toda a minha duração. A todo instante tenho a oportunidade de transcender supostas limitações e elevar os meus pensamentos para além dos comportamentos condicionados. Estando presente, expando e sinto as minhas relações com a vida, e passo a entender o sofrimento como a beleza da evolução humana, encarando a vida como uma eterna jornada.

“A gratidão é a memória do coração, com a magia da iluminação.”

Kin 130, Cão Cósmico Branco Eu persevero com o fim de amar Transcendendo a lealdade Selo o processo do coração Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade TOM13: Cósmico (OXLAHUN) – Como perpetuar? PODER – Persevera | AÇÃO – Transcende | ESSÊNCIA – Presença SELO 10: Cão Branco (OC) PODER – Coração | AÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade



Cão Branco

Castelo Azul Oeste do Queimar

Gênese do Dragão

Onda Encantada 10 do Espelho Branco

Tom Cósmico

Fonte: www.pan-portugal.com



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo