• Saviitri Ananda

CACHORRO CRISTAL -KIN 90


O Cachorro Branco é símbolo de amor e fidelidade e esta energia nos permite estarmos conscientes da nossa missão aqui neste planeta, no Aqui e Agora. Vamos nos centrar no momento presente, para que não nos dispersemos, ficar atentos ao que acontece em nosso ambiente, no planeta, e no universo. Sejamos mais receptivos a tudo o que acontece a nossa volta, sempre buscando a nossa integração com o universo. Na energia deste Kin o nosso psiquismo fica mais ativo, por isso vamos observar, refletir bem nas nossas atitudes e não nos deixarmos levar pelo ego. Vamos parar e meditar um pouco, ordenar nossa cabeça, nossas coisas, nossa vida. Às vezes muita coisa que se mostra, pode não ser exatamente aquilo que estamos vendo. Fiquemos atentos para não nos iludirmos com uma situação, um acontecimento ou por sermos levados pelo ego, lembremos de que o ego não é a nossa essência e às vezes cria uma situação irreal. Então atenção dobrada, pois, por ser um dia em que a energia amorosa está forte, há uma tendência a ficarmos muito sensíveis e as carências aparecerem produzindo ilusões. Procure observar que padrões se repetem na sua vida e trate de corrigir logo. Conversando mais com você mesmo, vai descobrir que você é uma pessoa, maravilhosa, sagrada e poderosa e que merece o título de Filho do Sol, que brilha no mundo pelo amor universal.


Bjos no Coração Abraço na Alma Namastê! Saviitri Ananda - CRTH0230


Amar, Universalisando a Lealdade com o poder do Coração O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade. O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.

A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez. Texto: Sónia Dias Kin 90, Cão Cristal Branco Eu dedico-me com o fim de amar Universalizando a lealdade Selo o processo do coração Com o tom cristal da cooperação Eu sou guiado pelo poder do espírito “Dedico-me de coração, quando exercito a cooperação.” TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo? PODER – Dedica | ACÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação SELO 10: Cão Branco (OC) PODER – Coração | ACÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade

Cão Branco

Castelo Branco Norte do Cruzar

Dia Cristal

Gênese do Dragão

Onda Encantada 7 da Tormenta Azul

Tom Cristal



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo