• Saviitri Ananda

CACHORRO ELÉTRICO - KIN 250


A energia do Cachorro Branco atrai o amor, nos torna mais receptivos e nos auxilia a ficarmos mais comunicativos e a refletir. O Cachorro movimenta o nosso chakra cardíaco porque ele ressona amor incondicional. Estamos num dia de muita energia amorosa, de expandir nosso amor de forma incondicional e universal. Vamos ser leais a nós mesmos e usufruir desta sintonia amorosa com todos os seres, sejam minerais, vegetais, animais ou pessoas; vamos viver cada momento harmonicamente, com tudo o que nos rodeia, com a gente mesmo de uma maneira feliz e autêntica. Precisamos praticar a lealdade e sermos fiéis, principalmente, a nós mesmos, vibrarmos numa frequência de amor e co-criação compartilhando desta maneira toda com Gaya. Nós somos aquilo que pensamos, atraímos aquilo em que pensamos, por isso temos que ter sempre em mente, a nossa missão em nosso Planeta. Devemos estar sempre conscientes e centrados, sabendo que nós somos auto suficientes, mas que precisamos compartilhar com amor tudo o que criamos. Assim, centrados no momento presente, sem nos dispersar e atentos ao que acontece no Aqui e Agora. O Cachorro nos ensina a sermos mais receptivos com o nosso ambiente, nosso planeta, e tudo que está no universo. Vamos prestar atenção e olhar com Amor a tudo o que acontece a nossa volta e buscar a magia da interação amorosa. Nossa intuição vai estar aguçada e precisamos prestar atenção a ela; observar e refletir bem nossas atitudes e não nos deixarmos levar pelo ego, mantendo a ordem em nossos pensamentos, meditando e refletindo sobre nossas ações. Procuremos observar que padrões se repetem na nossa vida e evitar qualquer crença, corrigindo tudo o mais rapidamente possível. O Cachorro nos traz o amor, principalmente para conosco e faz lembrar que o verdadeiro amor começa por nós mesmos, para depois ressonar até os outros seres. Somos "Filhos do Sol", e esse Pai/Mãe brilha no mundo pelo amor universal, sem distinguir nenhum tipo de vida. Ame-se!

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Amar, Vinculando a Lealdade com o poder do Coração A energia do Tom Eléctrico (OX) conduzindo-me à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação. Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo em seu senso de missão – pondo suas verdades em movimento. Ao aceitar a oportunidade de exercer um serviço, crio uma ponte energética com outros seres à luz dos objetivos colectivos. Oferecer-me para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois coloco-me à disposição para qualquer necessidade e colaboro com os acontecimentos ao redor. O maior ato ao realizar o serviço é reconhecer que aqueles que ajudo não são diferentes de mim – que de alguma forma sou meramente um semblante da criação ajudando outro semblante da criação. O Cão (OC) convida-me a ficar atento ao chamado mítico que soa na minha Essência, aos companheiros do destino que me vão rodeando, companheiros que sabem como sou na realidade. Fico atento à afinidade que sinto e que me guia para reconhecer quem são os meus companheiros. Sinto despertar em mim a recordação dos que se aproximam para servir juntamente comigo. Liberto-me da ideia de separação. Dou um passo e solto este apego à ideia de separatividade do eu. Disponho-me também a examinar as relações que tenho com amigos e companheiros que já estão na minha vida. Se atraí alguém para compartilhar a minha intimidade, exploro o propósito desta relação. O Cão anuncia uma abertura na minha vida, de novos começos, novas percepções, novos aliados, novos amigos. À medida que me for expressando, de forma mais autêntica, quem sou, vou atraindo mais e mais a minha verdadeira família. Com os meus guias e companheiros, tenho a habilidade de manifestar as minhas visões inspiradas e sonhos. Recordo e observo os que escutam e ativam a recordação de um juramento sagrado. Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural do meu serviço diário. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único. “Sinto-me liberado ao ver minha vida em determinadas posições e sinto a magia de meu próprio valor.”

Kin 250, Cão Elétrico Branco Eu ativo com o fim de amar Vinculando a lealdade Selo o processo do coração Com o tom eléctrico do serviço Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade Tom 03: Eléctrico (OX) – Quais os serviços a cumprir? PODER – Ativa AÇÃO – Vincula ESSÊNCIA – Serviço SELO 10 – Cão Branco (OC LAHUN) PODER – Coração AÇÃO – Amar ESSÊNCIA – Lealdade

Cão Branco

Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Onda Encantada 20 da Estrela Amarela

Tom Elétrico



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo