• Saviitri Ananda

CACHORRO LUNAR - KIN 210


A energia do Cachorro é toda de amor, fidelidade ternura. Por isso vamos ficar mais receptivo a tudo o que acontece a nossa volta e assim buscar a magia da integração com o universo. Nossos poderes psíquicos estão mais ativos durante este dia e precisamos estar atentos, orar, vigiar, observar e principalmente, refletir bem nas nossas atitudes e não deixar que o ego se manifeste. Mantenhamos a ordem em nossa visa, nossas coisas, nossa cabeça e vamos começar pelos nossos pensamentos. Meditemos e tentemos observar que padrões se repetem em nossa vida e tratemos de corrigir logo. Conversar mais com nós mesmos e tentar descobrir que tipo de pessoas realmente somos. Vamos descobrir se conseguimos nos enxergar como Sacerdotisas e Magos da Luz, sagrados e poderosos, Filhos de Tata Inti e Pachamama, iluminando o mundo com amor universal. Vamos nos amar mais, ver além das aparências, sabendo que isSo não é um dom e sim uma conquista, e, cada um que consegue manter-se no centro de si mesmo, é um vitorioso e isso não requer muito esforço é só deixar a mente “ligada” em si mesmo. Observemos tudo como espectadores, mas sabendo o que estamos presenciando e determinando o que serve e o que não serve para a nossa vida. Temos uma tendência a criações mentais e devemos ficar atentos para não nos perdermos de nosso centro. Cabe a cada um manter sua energia e não se deixar carregar para o lado sombra. Quando ficamos carentes de energia, ficamos estressados e perdemos o centro, o foco em nós mesmos. Vamos aprender a ter uma visão mágica de tudo, sabendo que o que vemos pode não ser verdade, e se tudo isso estiver errado? E for uma grande invenção? Ampliemos mais sua visão para alcançar a essência verdadeira e modificar o que for preciso para manter o nosso equilíbrio energético, com a maior força que existe: Amor. O Cachorro nos traz o poder do Amor, nos dá a coragem de re-começar. Vamos “recarregar" nossas "baterias” respirando profundamente pela manhã, absorvendo todas as informações que o ar nos traz. Pratique Amor, por vc mesmo e se amando poderá amar as outras pessoas.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 210, Cão Lunar BrancoAmar, Estabilizando a Lealdade usando o poder do Coração O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.O Tom Lunar (CA) representa as forças opostas trabalhando juntas, contrabalançando uma à outra num campo de estabilidade. Tudo é definido pelo seu oposto polar. O Tom Lunar ajuda-me a ver que é a luz que cria a sombra. Que o inverno e o verão são apenas dois produtos de posições contrastantes. A polaridade é experienciada no dia-a-dia através da dualidade, a ilusão destrutiva da separação, que não me deixa ver o “contrabalanço” como algo bom para mim. O desafio de amar pode aparecer na forma de dificuldades e esforço, que quando visto de um outro ponto de vista, é uma bênção para criar oportunidades. Estabilizo a lealdade encarando as oposições como catalisadores para fortalecer a minha verdade. O desafio de amar é algo que fortalece e que expande o meu potencial e a minha espiritualidade. Preciso de crescer para amar. O desafio de amar é um dom do universo para que eu estabilize o propósito de purificar as partes profundas de mim mesmo. Aprendo com a polaridade. Agradeço a visão e a consciência que a polaridade traz para a minha vida. “Salto e solto o apego à ideia de separatividade, para vencer meus desafios.”

Kin 210, Cão Lunar Branco Eu polarizo com o fim de amar Estabilizando a lealdade Selo o processo do coração Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder do espírito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim TOM 02 – Tom Lunar (CA) PODER – Polariza AÇÃO – Estabiliza ESSÊNCIA – Desafio

SELO 10: Cão Branco (OC) PODER – Coração AÇÃO – Amar ESSÊNCIA – Lealdade Cão Branco

Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Onda Encantada 17 da Lua Vermelha

Portal de Ativação Galáctico





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo