• Saviitri Ananda

CACHORRO RESSONANTE - KIN 150


O CACHORRO é um símbolo da energia amorosa em um nível mais alto, de forma incondicional e universal. Não é o amor a dois, é um sentimento de nível mais elevado porque não desenvolve sentimentos egoístas ou de co-dependência. Façamos do sentimento puro de amor que experimentamos um compartilhar com a “chama trina” e a noosfera, para que o pedido de socorro de Gaya seja ouvido e possamos atendê-lo, trazendo um novo amanhecer. O Cachorro é símbolo de amor e fidelidade e esta energia nos permite estarmos conscientes da nossa missão aqui neste planeta, no Aqui e Agora. Vamos nos centrar no momento presente, para que não nos dispersemos, ficar atentos ao que acontece em nosso ambiente, no planeta, e no universo. Sejamos mais receptivos a tudo o que acontece a nossa volta, sempre buscando a nossa integração com o universo. Na energia deste Kin o nosso psiquismo fica mais ativo, por isso vamos observar, refletir bem nas nossas atitudes e não nos deixarmos levar pelo ego. Vamos parar e meditar um pouco, ordenar nossa cabeça, nossas coisas, nossa vida. Às vezes muita coisa que se mostra, pode não ser exatamente aquilo que estamos vendo. Fiquemos atentos para não nos iludirmos com uma situação, um acontecimento ou por sermos levados pelo ego, lembremos de que o ego não é a nossa essência e às vezes cria uma situação irreal. Então atenção dobrada, pois, por ser um dia em que a energia amorosa está forte, há uma tendência a ficarmos muito sensíveis e as carências aparecerem produzindo ilusões. Procure observar que padrões se repetem na sua vida e trate de corrigir logo. Conversando mais com você mesmo, vai descobrir que você é uma pessoa, maravilhosa, sagrada e poderosa e que merece o título de Filho do Sol, que brilha no mundo pelo amor universal. Estejamos conscientes de nossa missão no Aqui e Agora. Reflitamos sobre nossas atitudes e não nos deixemos levar pelo nosso ego. Mantenhamos a ordem em nossas coisas, em nossas cabeça, em nossas vidas, comecemos por nossos pensamentos. Procuremos observar que padrões se repetem em nossas vidas e tratemos de corrigir logo; vamos conversar mais conosco e nos dar chance de descobrir que somos pessoas maravilhosas, sagradas e poderosas e que, como Guerreiros da Luz, merecemos ser Filhos do Sol, que brilha no mundo pelo amor universal.


Bjos no Coração Abraço na Alma Namastê! Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 150- Cachorro Ressonante Branco

Amar, Inspirando a Lealdade usando o poder do Coração

Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me!

O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza. Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.


“Companheirismo e lealdade curarão meus afetos e poderei canalizar.”


Kin 150, Cão Ressonante Branco

Eu canalizo com o fim de amar Inspirando a lealdade Selo o processo do coração Com o tom ressonante da harmonização Eu sou guiado pelo poder do espírito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim

TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros? PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização

SELO 10: Cão Branco (OC) PODER – Coração | AÇÃO – Amar | ESSÊNCIA – Lealdade

Cão Branco

Castelo Azul Oeste do Queimar

Gênese do Macaco

Onda Encantada 12 da Semente Amarela

Portal de Ativação Galáctico

Tom Ressonante


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo