• Saviitri Ananda

CACHORRO SOLAR - KIN 230


O Cachorro Branco representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional; nos mostra que o coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. Esse Kin sinaliza um avanço em nossas vidas: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando nos expressamos mais autenticamente quem somos, atraímos nossa verdadeira família para perto e assim, orientados pelos nossos guias e com leais companheiros, temos a habilidade de manifestar nossas visões e sonhos. Vamos aproveitar esta energia amorosa otimizada para amar mais, perdoar mais e olhar para nossas vidas com mais confiança. Aproveitemos cada momento presente e vamos festejar o fato de estarmos vivos e bem, olhando a vida como um caminho sagrado, porque "tudo que move é sagrado", tudo é sagrado e penetrado pelo amor universal. E o que não faz parte disso é ausência desse amor. Assim, vamos nos sintonizar com o amor, amor por nós mesmos, por tudo que nos rodeia, pelo aprendizado que temos; sejamos leais a nós mesmos e não nos deixemos intimidar pela co dependência do outro. Vibremos na frequência do amor universal e co-criador, saudemos com um sorriso o novo amanhecer para a humanidade, vivendo e compartilhando, respeitando Gaya. E lembrando as palavras de Richard Bach: Somos a ponte para o sempre, arqueada sobre o mar, buscando aventuras para nosso prazer, vivendo mistérios, provocando desastres, triunfos, desafios, apostas impossíveis, submetendo-nos a provas uma vez ou outra, aprendendo o amor. O Amor é a resposta e nós somos aquilo que pensamos e só atraímos aquilo em que pensamos.


Bjos no Coração Abraço na Alma Namastê! Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 230, Cão Solar Branco Amar, Realizando a Lealdade usando o poder do Coração O Cão Branco (OC) representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade. O Cão convoca-me a ver e agradecer os nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulho na simplicidade do meu coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para mim. A dor na vida de alguém merece a minha atenção. Um dos papéis do meu coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Este processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional. O Cão Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Estou disposto a olhar profundamente para a verdade dos meus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta. O Cão Branco sinaliza um avanço na minha vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando expresso mais autenticamente quem sou, atraio a minha verdadeira família para perto de mim. Com os meus guias e companheiros, tenho capacidade de manifestar as minhas visões e sonhos. Reconheço os olhos e os corações que faíscam confiança. A energia do Cão Branco é muito poderosa para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza. O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia de lealdade mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades. A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações para amar. Desenvolvo a lealdade das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

“Sou leal porque, ao morrer simbolicamente, entrego minhas crenças limitadoras e posso realizar-me.”

Kin 230, Cão Solar Branco Eu pulso com o fim de amar Realizando a lealdade Selo o processo do coração Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder da morte TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito? PODER – Pulsa AÇÃO – Realiza ESSÊNCIA – Intenção SELO 10: Cão Branco (OC) PODER – Coração AÇÃO – Amar ESSÊNCIA – Lealdade Cão Branco

Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Onda Encantada 18 do Vento Branco

Tom Solar

Bjos no Coração Namastê!




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo