• Saviitri Ananda

CAMINHANTE DO CÉU HARMÔNICO - KIN 213


O Caminhante do Céu representa a conexão entre o céu e a Terra, o fim da dualidade entre corpo e espírito, o espaço-tempo, um explorador de dimensões. A energia deste Kin nos impulsiona a quebrar limites, explorar novos caminhos, trilhar novas estradas na vida, unificar a intenção e a ação. Vamos usar cada oportunidade para observar e descobrir novos horizontes, valorizar o espaço que temos, explorar a capacidade de nos reinventar contInuamente.É necessário estar muito vigilante e bastante atento a tudo o que nos acontece, principalmente aquilo que chega mental ou fisicamente. Vamos explorar os espaços sem nos dispersar do nosso centro. Aproveitemos todas as oportunidades para crescermos interiormente e extrairmos o melhor da nossa essência. Fiquemos atentos às sincronicidades, aos movimentos que a vida nos conduz, porque implícito, pode estar uma grande chance que tem a ver com o processo de busca que estamos vivendo no momento. Lembremos de que toda busca pressupõe um movimento, vamos nos preparar para uma grande movimentação durante o dia, tanto mental como física. Que tal mudar alguma coisa ou tudo, acrescentar algum detalhe, permitir que haja uma evolução do que está parado? Isto só pode ocorrer se houver um movimento. Vamos em busca da auto realização, selecionarmos tudo o que nos chega e ficarmos com o melhor de tudo. Vamos ter mais cuidado com a gente mesmo, seja saúde, corpo, pensamentos. Nesta altura da nossa caminhada, precisamos de tudo que intensifique a nossa Luz e de nada que nos leve de encontro a coisas sombrias. Temos uma missão a cumprir e precisamos firmar nosso propósito.

Bjos no Coração Abraço na Alma Namastê! Saviitri Ananda - CRTH0230



Kin 213, Caminhante do Céu Harmônico Vermelho Explorar, Comandando a Vigilância com o poder do Espaço O Tom Harmônico (HO) representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de influenciar medindo a sabedoria. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando a vigilância do meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a explorarem, descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades. O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a ação. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades. Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à radiação de explorar e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contato, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de assumir a vigilância e de criar muitos recursos. “Adquiro coragem, atravesso as barreiras que me limitam e dirijo minha vida.”

Kin 213, Caminhante do Céu Harmónico Vermelho Eu potencializo com o fim de explorar Comandando a vigilância Selo a saída do espaço Com o tom harmónico da radiação Eu sou guiado pelo poder do nascimento Tom 05: Harmónico (HO) – Com que recursos contar?PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN)PODER – Espaço | AÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância Caminhante do Céu Vermelho

Castelo Verde Central do Encantar

Gênese da Lua

Onda Encantada 17 da Lua Vermelha

Tom Harmónico

Bjos no Coração Namastê!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo