• Saviitri Ananda

CAMINHANTE DO CÉU RESSONANTE - KIN 33




A energia do Caminhante do Céu nos conecta com o céu e estabelece a conexão céu-terra, nos mostrando que não existe dualidade entre corpo e espírito. O símbolo deste Kin nos apresenta dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam, onde nós somos o 5º elemento, o elemento que faz a conexão dos pilares. Nós possuímos a capacidade de unir os pilares em nós, reconciliando nossos aspectos masculinos e femininos. Ressonando esta energia evidenciamos nossos esforços individuas de perseverança e comprometimento, uma poderosa sinergia que emerge no trabalho coletivo e nos retorna multiplicada. Por isso, vamos nos permitir experienciar a nós mesmos como um componente íntegro de uma rede de criatividade. A vibração do Caminhante nos convida a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conectemos o céu e a Terra unificando a intenção com a ação, usando cada oportunidade para observar e descobrir, valorizando a energia do espaço e seu poder de influência em nossa consciência. Vamos explorar a capacidade que temos de nos reinventar, cooperando com todas as situações da vida, sendo abertos e fluidos, expandindo a nossa energia e a nossa Luz. A força do Caminhante do Céu nos convida a integrar as experiências de vida e os novos horizontes com fluidez, porque somos o que desejamos ser, não pelo ego, mas pela essência.

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230


Kin 33, Caminhante do Céu Ressonante Vermelho


Explorar, Inspirando a Vigilância com o poder do Espaço Os humanos são seres ressonantes. Seja qual for a energia à qual se expõem têm a capacidade de ressoar e vibrar na mesma frequência. Percebo como os meus estados emocionais, físicos ou mentais podem ser influenciados pelas vibrações que me rodeiam. Quando melhoro a minha percepção das energias e vibrações, posso ser mais seletivo quanto ao que trago para junto de mim. Este discernimento direciona-me para o meu estado de alinhamento em qualquer situação, e faz com que me cerque com as coisas que me inspiram. O tom Ressonante (UUC) transmite: vibração, cria estruturas ressonantes, que podem ser sentidas em muitos níveis. Conheço as frequências em que estou a navegar no momento, exercito a minha capacidade de ajudar os outros através das vibrações, sigo as frequências que são boas para mim. Sintonizo-me! O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a ação. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades. Harmonização significa estar alinhado com as vibrações desejadas. Harmonizo-me com o meu Eu Superior para me ajustar e entrar em harmonia. Quanto mais me sintonizar com a minha natureza superior, mais fácil se torna canalizar informações, energias e formas. Presto atenção à ressonância de pessoas, lugares, situações, pensamentos, emoções, conversas e vejo com o que me sintonizo para perceber o que alimenta o meu espírito. Deixo todo o resto de lado.

“Exploro o espaço, presto atenção e abro minhas portas para a canalização.”


Kin 33, Caminhante do Céu Ressonante Vermelho Eu canalizo com o fim de explorar Inspirando a vigilância Selo a saída do espaço Com o tom ressonante da harmonização Eu sou guiado pelo poder da força vital TOM 07: Ressonante (UUC) – Como harmonizar o serviço com os outros? PODER – Canaliza | AÇÃO – Inspira | ESSÊNCIA – Harmonização SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN) PODER – Espaço | AÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância

Caminhante do Céu Vermelho

Castelo Vermelho Leste do Girar

Gênese do Dragão

Onda Encantada 3 da Mão Azul

Tom Ressonante


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo