• Saviitri Ananda

CAMINHANTE SOLAR - KIN 113


Dia da energia do Caminhante se faz necessário estarmos muito vigilantes e bastante atentos a tudo o que nos acontece e que chega de forma mental ou física. Vamos analisar as nossas atitudes e pensamentos, explorar os espaços sem nos dispersar do nosso centro. Fiquemos atentos às sincronicidades, aos movimentos que a vida nos conduz, porque implícito, pode estar um grande toque especial que nos favorece no nosso processo de busca. Vamos aproveitar todas as oportunidades para crescimento interior, nos aprofundando em cada detalhe e extraindo de tudo a mais pura essência. Lembremos de que toda busca pressupõe um movimento, então se prepare para uma grande movimentação durante este dia, tanto mental quanto física. Vamos mudar alguma coisa ou tudo, acrescentar detalhes, permitir que haja uma evolução do que está parado e isso só pode ocorrer se houver um movimento. A ordem é se auto-realizar. Selecione tudo o que chega e direcione sua busca para essa auto realização, procurando ter mais cuidado consigo mesmo, seja do corpo ou dos pensamentos. Somos o que pensamos, somos nossas escolhas. Nós não estamos Aqui e Agora por acaso, fazemos parte do processo de transição de Gaya e temos o compromisso de estarmos bem para realizar a missão assumida quando encarnamos. Vamos cuidar de nós mesmos, armazenar energia vital, compreender nossos instintos e aprender com eles para transcender. Não podemos perder energia, precisamos ter calma para tomar decisões de forma corajosa. Quanto mais cuidarmos de nós mesmos, mais poderemos caminhar tranquilos, levando amor e transformação a todas as pessoas.

Bjos no Coração

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTHBR0230


KIN 113 - CAMINHANTE DO CÉU SOLAR VERMELHO Explorar, Realizando a Vigilância com o poder do Espaço


O Tom Solar (BOLON) pulsa o poder da intenção. Aqui desperto para a realização da mente, a qual precede o meu mundo físico. Vejo emanações não lineares de consciência que confirmam essa realidade. Entendo que a informação é eternamente enviada e recebida pelos meus circuitos biofísicos a todo momento, mesmo que não esteja ciente disso. As coisas em que focalizo a minha atenção crescem sempre mais fortes na minha vida. O tom Solar desafia-me a domar a energia da informação, direcionando-a. Pulsar é uma forma de amplificar ou comunicar unindo a energia mental, emocional e espiritual. Exercito a minha habilidade natural de telepatia. Ela requer clareza e conexão, e, assim como o pulsar do meu corpo, requer uma onda estável de energia. Realizo a minha capacidade de transmitir as minhas verdades. O Caminhante do Céu Vermelho (BEN) representa a conexão entre o céu e a Terra. É o fim da dualidade entre corpo e espírito. É o viajante do espaço-tempo, o mensageiro da profecia, um explorador de dimensões. A vibração do Caminhante convida-me a transcender limitações, participar da evolução da consciência explorando novos caminhos e trilhar novos estilos de vida. Conecto o céu e a Terra unificando a intenção com a ação. Uso cada oportunidade para observar e descobrir. Valorizo a energia do espaço e o seu poder de influência na minha consciência. Exploro a capacidade de me reinventar continuamente. O Caminhante do Céu é o viajante do espaço-tempo que pode saltar entre as dimensões para me ajudar a encontrar o céu na Terra. Uma pessoa com sabedoria cósmica é considerada um caminhante do céu, uma sábia. O símbolo do Caminhante do Céu representa dois pilares do céu e dois pilares da Terra que não se tocam. Eu sou o elemento que falta para a conexão dos pilares. Eu sou quem possui a capacidade de desenhar os pilares do céu até a Terra. Unir os pilares em mim pode ser visto como uma reconciliação dos meus aspectos masculinos e femininos. A energia do Caminhante do Céu traz muita inspiração e um profundo entendimento espiritual. Hoje, é um dia para abrir a consciência e mergulhar no silêncio da minha alma. Hoje, preciso de me desprender de todas as tensões vindas de dualidades. A intenção é o combustível que motiva e cria todas as manifestações. Desenvolvo a força das minhas intenções, pois o único bloqueio à manifestação é não ter uma intenção clara, não ter desejos claros. Sou claro a respeito de onde venho e para onde vou, depois ajo de modo a chegar lá, utilizando intenções como guias. Determino coisas específicas que posso fazer para realizar as intenções do eu místico.

“A base de todo pensamento é explorar-nos por dentro e encontrar a abundância, sem ego.”


Kin 113, Caminhante do Céu Solar Vermelho

Eu pulso com o fim de explorar Realizando a vigilância Selo a saída do espaço Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder da Água universal Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim


TOM 09: Solar (BOLON) – Como concretizar o propósito?

PODER – Pulsa | ACÇÃO – Realiza | ESSÊNCIA – Intenção


SELO 13: Caminhante do Céu Vermelho (BEN) PODER – Espaço | ACÇÃO – Explorar | ESSÊNCIA – Vigilância



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo