• Saviitri Ananda

DRAGÃO CRISTAL - KIN 181


A energia do Dragão Vermelho faz com que nos sintamos conectados com os desejos mais íntimos da nossa alma. Este Kin nos leva a questionar o que está por trás da vida, o que está por trás de tudo o que somos e fazemos. Acessamos o estado de ser quando estamos livres de qualquer compromisso, rumo ou obrigação; quando não temos nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-nos apenas a pura e abundante existência. ÉÉ o dia para iniciar, nutrir ideias e fazer nascer; um dia para expressar nossos desejos ao universo e às pessoas que nos cercam, pedir ao universo o que precisamos. O Dragão nos faz notar que o universo está constantemente nos ouvindo e somos completamente responsáveis pelos eventos que experienciamos. O Dragão sempre sinaliza um período de iniciação e assim devemos seguir a nossa intuição e afastar totalmente o medo de mudanças. Para que possamos alcançar nossos objetivos, precisamos ser destemidos, audaciosos e confiantes, porque só assim conseguiremos vencer qualquer barreira imposta por nosso próprio ego e abrir as portas para a entrada da abundância de tudo o que for necessário para a realização do que se pretende. Autoconhecimento, saber dos caminhos pelos quais devemos seguir, nos mantendo firmes e decididos, curando as “feridas” do suposto passado, que bloqueia nosso avanço no caminho das realizações; assim poderemos ampliar nosso campo de ação. Vamos harmonizar nosso conhecimento interno e buscar conhecimento externo que possa facilitar a concretização de nossos objetivos, acima de tudo, conhecer a nós mesmos e entender que todo o impedimento, para uma grande realização, está no ego, que mantém a ideia de separação. Vamos nos manter no real, sem ilusões, deixando os condicionamentos de lado, acreditando no nosso poder de mudança. Quando percebermos que estamos sendo muito intransigentes, vamos respirar fundo e dizer que estamos abertos às mudanças, relaxar e libertar nosso bom humor. Vamos brincar mais, sorrir mais, nos desconectar dos padrões impostos pela sociedade que diz que só se impõe no mundo quem é “durão”; essa é uma atitude medieval e já não cabe mais no Novo Tempo. Sorria, sonhe e faça acontecer.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230



181, Dragão Cristal Vermelho Como dedicar-me a tudo o que tem vida? Nutrir, Universalizando o Ser com o poder do Nascimento O tom Cristal (LAHAC) ajuda-me a perceber o todo como uma composição de pequenos pedaços relacionados, honrando a cooperação e ajudando na elevação do bem comum, lembra-me que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitectura social e interna. Pede-me que colabore com o próximo, combinando os meus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da minha autonomia. O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Os meus esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalho em consonância com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permito-me experienciar a mim mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade! O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência. Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência. A cooperação emerge quando expando a percepção, abro o coração e estou disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando sou rígido ou desejo controlar o resultado. Coopero com todas as situações da vida, sendo aberto e fluído. Torno-me num Eu mais expandido. Integro as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez. “Vou em busca da fonte abundante da vida e nutro-me para dedicar-me e cooperar.” Kin 181, Dragão Cristal Vermelho Eu dedico-me com o fim de nutrir Universalizando o ser Selo a entrada do nascimento Com o tom cristal da cooperação Eu sou guiado pelo poder do espaço TOM 12: Cristal (LAHAC) – Como dedicar-me ao universo? PODER – Dedica | AÇÃO – Universaliza | ESSÊNCIA – Cooperação SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX)

PODER – Nascimento | AÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser Castelo Amarelo do Sul do Dar Dragão Vermelho Gênese do Macaco Onda Encantada 14 do Cão Branco Tom Cristal

Bjos no Coração Namastê!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo