• Saviitri Ananda

DRAGÃO GALÁCTICO - KIN 21



A energia do Kin do Dragão nos alerta para que não tenhamos dúvida da nossa conexão com o sagrado, porque tudo no mundo é sagrado. Procuremos manter uma conexão mais pura, sem interferências emocionais negativas, principalmente conosco e aprendamos a nos comunicar de uma forma verdadeira, a falar com o nosso eu interior, buscar respostas...Tentemos equilibrar o nosso lado espiritual com o lado físico, para não ficarmos com algum lado desconectado, pois muitas vezes, quando ativamos o lado espiritual, muito fortemente, pode acontecer de nos desconectarmos com o lado físico e isso acarreta uma tendência ao fanatismo, levando ao enfraquecimento do corpo e da mente. É preciso mantermos o equilíbrio em tudo e igualar as partes, nos afastando do domínio do ego. O Dragão nos estimula ao desapego de situações conflitantes, para que possamos nos amar um pouco mais. Nos preocupamos muito mais com o ter do que com o ser, mas é preciso SER para Ter. O nosso ser externo tem o seu processo na 3D da mesma forma que o nosso ser interno tem seu processo no mundo espiritual, o importante é o que nós realmente sejamos nós mesmos, verdadeiramente, somos divinos, sagrados, assim como cada ser que conhecemos seja humano, animal, vegetal, mineral...cada pedacinho de Gaya ...cada forma de vida que encontramos. O Dragão é a causa primeira e nos ensina o desapego; então, vamos procurar nos desapegar de nossos condicionamentos, das ideias condicionadas que temos, principalmente, a nosso respeito. DES-condicionar...Sentir. Esta é a determinação para hoje.


Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê

Saviitri Ananda – CRTH0230


Kin 21, Dragão Galáctico Vermelho

Nutrir, Modelando o Ser com o poder do Nascimento

O Tom Galáctico (UAXAC) convida-me a alinhar a minha conduta com a minha integridade. Isso significa estabelecer uma harmonia interior, na qual posso modelar genuinamente as verdades e os ideais em que acredito. Uma boa definição de “integridade” é “o estado de estar inteiro e completo, indiviso”. O tom Galáctico lembra-me que integridade requer consistência e aderência à sabedoria e graciosidade dos meus valores. A harmonização não requer compromisso, mas sim flexibilidade e disposição para me submeter a conhecer outras pessoas, para deixar ir qualquer apego pessoal. O Dragão Vermelho (IMIX) representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência. Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.

Cada um de nós tem uma conduta de harmonia e serve de modelo para os outros, inspirando o estabelecimento da cultura galáctica e pondo em prática o potencial harmônico da nossa sociedade global. Integridade é decorrente do conhecimento de mim mesmo e de um senso de reverência por toda a vida. Significa fazer o melhor, mas também aceitar as minhas imperfeições humanas, harmonizando os dois aspectos. Desenvolvo uma relação de integridade com o meu espírito, comprometo-me a viver minha verdade e sou um modelo para os outros.


“Nutro-me quando ordeno os meus pensamentos e divirto-me com minha força vital.”


Kin 21, Dragão Galáctico Vermelho

Eu harmonizo com o fim de nutrir Modelando o ser Selo a entrada do nascimento Com o tom galáctico da integridade Eu sou guiado pelo poder da força vital


TOM 08: Galáctico (UAXAC) – Como integrar a forma?

PODER – Harmoniza | AÇÃO – Modela | ESSÊNCIA – Integridade

SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX) PODER – Nascimento | AÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser

Fonte: www.pan-portugal

Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo