• Saviitri Ananda

DRAGÃO HARMÔNICO - KIN 161



Dia de Dragão é o momento para dar início a projetos, fazer mudanças internas, cuidar de si mesmo. A energia deste Kin propicia iniciações, aperfeiçoamento maior do nosso ser e busca por conhecimento que nos auxilie na evolução. Hoje devemos ficar atentos aos nossos processos, pois estaremos mais determinados a realizar as coisas, a dar andamento aquela ideia que tivemos e não soubemos como começar. Este é o dia ideal para dar início e rever todos os projetos, os que estão em andamento e os que foram arquivados. É preciso persistir na busca por conhecimento, mas, também é preciso nos mantermos atentos e vigilantes, pois se corrermos em várias direções ao mesmo tempo é certo que nos perderemos no caminho. Buscar sim, mas com toda cautela, porque nossa busca tem que sempre a ver com o que acreditamos, tem que ampliar nossos horizontes, todavia nos manter em equilíbrio e harmonia. Vamos procurar não nos isolar, ampliar nossos pontos de referências e não ter medo do desconhecido. Usemos a nossa sabedoria, adquirida ao longo de tantas vidas, para fazer uma auto-análise, nos observando mais e influenciando na realização dos acontecimentos. Tudo é uma questão de possibilidade, então compartilhemos essa sabedoria e recebamos ajuda de outros seres para iniciar nosso grande objetivo, quer seja ele autotransformação, auto perfeição ou auto realização, mas tenhamos a consciência de que fazemos parte de cada ser e de que, sem outros seres, a perfeição não se realiza, porque cada um traz sua própria sabedoria que influencia na parte e no todo e assim sendo o “auto” se torna o “holo”. Relaxe e liberte seu bom humor; afinal, tem coisa melhor do que alguém nos ver sorrindo, brincando, desconectados dos padrões impostos pela sociedade que diz que só se impõe no mundo quem leva tudo a sério???? Essa é uma atitude medieval e já não cabe mais no Novo Tempo, neste novo modo iluminado de viver. Vamos sorrir, sonhar e o mais importante: sem estacionar...temos que agir e fazer acontecer.

Bjos no Coração Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH0230





Kin 161 - Dragão Harmônico Vermelho

Nutrir, Comandando o Ser com o poder do Nascimento

O Tom Harmônico representa o centro invisível que dá vida ao mundo da forma. A radiação amplifica a forma de iluminar, medido a vida. Toda a radiação emana de um ponto central. Cada indivíduo tem um centro pessoal, um lugar de força e quietude no núcleo de seu ser: um ponto de autonomia e de autenticidade. É esse o ponto que me conecta ao centro da Terra e ao núcleo do mundo exterior, trazendo harmonia. O tom harmônico faz com que me conecte à minha verdade e irradie conhecimento. Quando comando o meu próprio conhecimento, essa radiação expande-se pelo ambiente e potencializa os outros a descobrirem e apoiarem as suas próprias verdades.


O Dragão Vermelho representa o início, a fonte primária, a mãe da vida, as águas primordiais, o que dá à luz, o iniciador, o fornecedor. A causa primeira, a origem de tudo, o que nutre a vida. É a energia que manifesta o que há de mais oculto dentro de mim, algo muitas vezes desconhecido pela minha consciência.


Sinto-me profundamente conectado com os desejos mais íntimos da minha alma, que normalmente se escondem nos outros dias. Expresso esses desejos ao universo e às pessoas que me cercam. Peço ao universo o que preciso e o que, realmente, quero da vida. Inicio, nutro ideias e faço nascer. O Dragão faz-me notar que o universo está constantemente a ouvir-me e que sou completamente responsável pelos eventos que vivo. Como ser individual, sou uma parte de um conjunto maior. Quando consigo ver a vida como algo que parte de uma única fonte, adquiro empatia, paciência e bondade. Ao nutrir os outros, nutro-me a mim mesmo e à minha unificação. O Dragão leva-me a questionar o que está por trás da vida, o que jaz debaixo de tudo o que sou e faço. Tenho acesso ao estado de ser quando estou livre de qualquer compromisso, rumo ou obrigação. Quando não tenho nada a provar ou nenhum lugar para ir, resta-me apenas a pura e abundante existência.


Centralizo a mente na quietude, centralizo o coração no amor, centralizo o corpo na respiração; assim, estou centralizado no cosmos. Radiação é a qualidade de irradiar a partir do centro, expandindo a minha própria essência e energia para que possa ser percebida de longe. Dou poder à minha radiação e sou fiel ao meu centro. A radiação cria um efeito de onda, causando impacto em todos com quem estou em contacto, influenciando o mundo. Estou intimamente ligado a mim mesmo por isso torno-me numa força invencível, capaz de tomar o comando e de criar muitos recursos.


“O fato de eu sentir-me eterno, me induz a iluminar-me com o conhecimento.”


Kin 161, Dragão Harmônico Vermelho

Eu potencializo com o fim de nutrir Comandando o ser Selo a entrada do nascimento Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da Água universal


Tom 05: Harmônico (HO) – Com que recursos contar? PODER – Potencializa | AÇÃO – Comanda | ESSÊNCIA – Radiação

SELO 01 – Dragão Vermelho (IMIX) PODER – Nascimento | AÇÃO – Nutrir | ESSÊNCIA – Ser


Castelo Amarelo Sul do Dar

Dragão Vermelho

Gênese do Macaco

Onda Encantada 13 da Terra Vermelha

Tom Harmónico


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo