• Saviitri Ananda

ENLAÇADOR DE MUNDOS AUTO EXISTENTE - KIN 186


A energia do Kin do Enlaçador nos dá a oportunidade de estar lidando com a liberação de profundos laços; podemos deixar de lado as coisas que agora não fazem mais sentido. É o momento de deixar ir, de soltar, de se desapegar-se. Vamos nos descondicionar, deixar ir padrões antigos e mágoas, que limitam, separam, bloqueiam o nosso caminho; é hora de se intensificar o trabalho com o perdão. Para que isso aconteça é necessário nos tornarmos conscientes destes condicionamentos que podem ser crenças, julgamentos, hábitos, etc... Vamos refletir um pouco e pensar: como foi que surgiram, qual o sentido deles ou que benefício nos trouxeram e porque continuam influenciando o nosso dia. O Enlaçador representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte; com uma energia que chega para equilibrar, traz a lembrança da inevitabilidade da morte que cerca a todos nós. Quando percebemos como todas as coisas eventualmente acabam, ficamos imersos na riqueza do Aqui e Agora. Assim se faz necessário cultivar a harmonia através do uso de nossa sabedoria interior e responsabilidade por nós mesmos, pelos nossos atos e palavras. Nós podemos mudar tudo o que está ruim para melhor, de negativo para positivo, da sombra para a luz e nos sintonizarmos com frequências vibratórias superiores, de forma corajosa. Somos ensinados a olhar para a morte como o fim de algo ao invés de encará-la como uma oportunidade e não estamos falando aqui só a respeito apenas do nosso corpo físico, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás nos garante acesso a novas realidades. Urge a necessidade de confiarmos mais em nós mesmos, no nosso poder de co-criação, naquela verdade que diz que nada se cria e tudo se transforma. Vamos usar o nosso poder, a nossa inteligência para criar estratégias de ação; vamos nos questionar mais até descobrir as respostas que nos fazem perceber a beleza de se estar atuante no Planeta e vibrando com e para a Luz. Bjos no Coração

Abraço na Alma

Namastê!

Saviitri Ananda - CRTH230


Kin 186, Enlaçador de Mundos Auto-Existente Branco

Igualar, Medindo a Oportunidade com o poder da Morte


O Tom Auto existente (CAN) induz-me a questionar: o quê, onde, quando, porquê e como; induz-me a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeio e sonho com a estrutura que almejo! A sabedoria do tom auto existente ajuda o meu desenvolvimento ao observar que, quando registro a fórmula para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se nos meus valores. Lembro-me das minhas definições cotidianas e construo as minhas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos funcionamos como sistemas abertos, portanto sou capaz de reestruturar as minhas perspectivas e transformar a minha realidade!

O Enlaçador de Mundos Branco (CIMI) representa a revelação, a realização da mortalidade do corpo físico, o equilíbrio orgânico entre vida e morte. Como uma força que vem para equilibrar, a inevitabilidade da morte, cerca a todos nós. Quando percebo que todas as coisas eventualmente acabam, fico imerso na riqueza do agora. Sou ensinado a olhar para a morte como o fim de algo em vez de a encarar como uma oportunidade. Morte, neste caso, não diz respeito apenas ao meu corpo físico e à minha vida, mas também à morte do ego, ao desapego do que não serve mais. Perceber novas identidades e deixar o passado para trás garante o meu acesso a novas realidades. Prender-me a padrões antigos apenas limita as minhas possibilidades. Perdoo a mim e aos outros. Rendo-me às coisas que me limitam. A energia do Enlaçador de Mundos, convida-me a esquecer o meu desejo de controlar tudo com o meu ego. Hoje, é um dia para aprender a purificar nosso terceiro chakra e aprender a ter humildade. Um dia para deixar ir.

A forma ideal emerge quando entrego o propósito sonhar atraindo a intuição bem como os meus desejos ao Plano Maior e me torno receptivo e confiante em relação à forma que é canalizada através de mim. Uso o poder da definição para ver, compreender e relacionar-me com a vida mais autenticamente. Medir permite-me ver a dimensão das coisas e dá-me o poder do discernimento, para que se manifeste o alinhamento correto.

“Sinto necessidade de perdoar para definir-me e alcançar minha libertação com amor.”


Kin 186, Enlaçador de Mundos Auto Existente Branco

Eu defino com o fim de igualar

Medindo a oportunidade

Selo o armazém da morte

Com o tom auto existente da forma

Eu sou guiado pelo poder do espírito

Tom 04: Auto Existente (CAN) – Qual a forma?

PODER – Define

AÇÃO – Mede

ESSÊNCIA – Forma

SELO 06: Enlaçador de Mundos Branco (CIMI)

PODER – Morte

AÇÃO – Igualar

ESSÊNCIA – Oportunidade.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo